00:00:00
29 Mar

CAPEMISA já pagou meio milhão de reais em prêmios

26 de outubro de 2020
691 Visualizações

Uma campanha de vendas em que o corretor só concorre com ele mesmo: este é o grande diferencial da Campanha Sou+Você, da CAPEMISA Seguradora. Não há sorteios e a premiação ocorre única e exclusivamente em função da performance de cada corretor. De acordo com o diretor Comercial da CAPEMISA, Fabio Lessa, os pontos acumulados em vendas são convertidos em crédito e pagos em dinheiro, via comissionamento.

A cada 4.500 pontos, o que equivale a R$ 450 em vendas de produtos de PME, Vida Eventos, BPC e os VIPs, o profissional ganhará R$ 200,00 em dinheiro. Na última edição, mais de 2 mil corretores participaram da campanha, que já pagou R$ 500 mil em prêmios a corretores de todo o Brasil. Nos meses de julho e agosto, em comemoração ao seu aniversário de 60 anos, a CAPEMISA ofereceu um bônus de 60%, acelerando as premiações.

“Quanto mais o corretor produz, mais ele ganha. As vendas são convertidas em pontos que viram prêmios”, explica Fabio. “Nesta reta final da campanha, há aí uma oportunidade de obter uma renda extra e aproveitar bons momentos com familiares e quem realmente importa”.

A essência da Campanha Sou+Você é premiar a fidelização dos corretores com uma metodologia de pontuação inovadora no mercado, transformando os pontos acumulados numa premiação em dinheiro. Pelo 2º ano consecutivo, adota o sistema de grupos divididos por produção, o que confere a mesma chance para todos os participantes, além de diversas etapas de acumulação e comissionamento ao longo do tempo. Os corretores ainda podem ganhar bicicletas elétricas, viagens, motos e até um carro zero nas etapas de aceleração.

As informações completas e regulamento da campanha estão no site: http://www.capemisamaisvoce.com.br/

Danthi Comunicação

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
72 Vizualizações
CVG-SP
72 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
72 Vizualizações
Interesse Mercado
72 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin