A Liberty Seguros foi destaque em quatro categorias do prêmio Época Negócios 360º, ranking realizado pela revista Época Negócios para eleger as 360 melhores companhias do país. A seguradora, que conquistou a primeira colocação nos sub rankings de Pessoas e de Sustentabilidade e o segundo lugar nas frentes de Inovação e Visão de futuro, já é finalista no segmento de seguros do prêmio há três anos consecutivos.
Dentre as categorias de seguros em que a Liberty foi a primeira colocada, há o sub ranking de Pessoas, graças às últimas iniciativas da companhia voltadas ao desenvolvimento e ao bem-estar de seus colaboradores, como por exemplo a implementação imediata do home office em 100% da operação diante da pandemia e os diversos projetos para fomentar a cultura de inovação com funcionários. E prova desse compromisso da companhia com as suas pessoas foi a conquista do 4º lugar na categoria de Instituições Financeiras no Great Place to Work, selo que reconhece empresas com os melhores ambientes de trabalho ao redor do mundo.
Além disso, a empresa foi 1º lugar na frente de Sustentabilidade, fruto de um sólido planejamento sustentável alinhado aos 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU e iniciativas de empoderamento feminino e de responsabilidade social.
Já em Inovação, categoria na qual a Liberty ficou em 2º lugar, o resultado foi advindo das novidades da companhia no segmento nos últimos anos, como o Solaria Labs, laboratório de inovação da seguradora, a Aliro Seguro, empresa do grupo que oferece opções de seguro auto para clientes sensíveis a preço mas que não abrem mão da qualidade, as opções de autosserviço, que permitem que clientes realizem, de forma rápida, simples e virtual, sua vistoria utilizando seu próprio celular, e o Liberty OpenColab, programa de conexão com startups.
Por fim, a Liberty também ficou na segunda posição no sub ranking de Visão de Futuro, devido ao seu constante acompanhamento das tendências de consumo e trabalho para ser uma empresa de atendimento ágil e acolhedor para todos os públicos.
“É muito gratificante estarmos entre as empresas que mais se destacaram no setor de seguros no último ano”, afirma Carlos Magnarelli, presidente da Liberty Seguros. “Esse reconhecimento reflete a consistência da nossa estratégia em todas as nossas frentes de atuação, além de reforçar o nosso propósito de melhorar cada dia mais a experiência dos nossos colaboradores, clientes e parceiros”, completa.
SmartPr Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…