00:00:00
22 Nov

Em livro, Jim Crystal compartilha desafios do setor de seguros

8 de outubro de 2020
352 Visualizações

A quarta edição do livro Faces of Insurance, Publicação exclusiva do Grupo MDS, traz como destaque James W. Crystal, Vice-Presidente Executivo da Alliant Insurance Services – empresa americana parceira da MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos. A nova edição faz parte de uma coletânea de livros que conta com entrevistas exclusivas com importantes executivos do setor global de seguros.
A coleção Faces of Insurance apresenta a história de vida e as experiências inspiradoras de algumas das figuras mais influentes do mercado global de seguros. A publicação é lida por executivos do mercado segurador e líderes de diversos segmentos e, por meio deste e de outros títulos publicados, a ideia do Grupo MDS é disseminar cultura e conhecimento acerca do mundo dos seguros.
Jim Crystal é Vice-Presidente e membro do Conselho de Administração da Alliant desde 2018, mas sua trajetória de sucesso começa na Crystal & Company, empresa familiar do ramo de seguros, na qual ingressou em 1961. Com vasta experiência no mercado, Crystal também acumula diversas funções em empresas do setor: é Vice-Presidente, administrador, membro do comitê executivo e co-presidente do comitê de auditoria.
No livro, Alex Wise, que trabalha há 30 anos no setor de seguros, conversa com Jim Crystal sobre a importância da família na gestão empresarial, como atender às necessidades dos clientes da maneira certa e quais são os principais desafios do setor de seguros global. Crystal compartilha seu amor pela arte, história e viagens, responsáveis por aumentar a capacidade de sua mente. Mas, o mais importante na visão do executivo é a família e o respeito aos valores familiares, seja na vida profissional ou pessoal.
Com mais de 40 anos de experiência, Crystal é reconhecidamente um dos executivos mais experientes do setor de seguros nos Estados Unidos. Entre os clientes da sua companhia estão principais corretoras de ações do país, bancos de investimento e bancos comerciais, assim como várias empresas listadas pela Fortune.
O livro é editado em formato digital e está disponível para download pelo site www.mdsinsure.com/pt/faces-of-insurance-collection/

Planin – Assessoria de Imprensa

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
55 Vizualizações
MetLife
55 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
51 Vizualizações
Artigo
51 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin