00:00:00
23 Sep

Aplicativos mobile auxiliam segurados e corretores no dia a dia

1 de outubro de 2020
365 Visualizações

A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, aposta no desenvolvimento e aperfeiçoamento de aplicativos para facilitar ainda mais a jornada de segurados e corretores ao usar os serviços da seguradora. Ao longo de 2020, os aplicativos ‘Bradesco Assistência Dia & Noite’, voltado para clientes, e ‘Bradesco Seguros Corretor’ receberam diversas novas funcionalidades que tornaram a usabilidade das ferramentas ainda mais completa e interessante.

Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite
Em poucos cliques, o segurado pode solicitar serviços, agendar assistências, comunicar uma emergência ou ter acesso a informações da apólice, de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer momento.

No segmento de automóveis, é possível solicitar atendimentos emergenciais – em casos de imprevistos, como problemas com mecânica, carro enguiçado e acidentes, além de ser possível comunicar um sinistro, entre outros.

No segmento de Ramos Elementares, é possível solicitar o serviço de manutenção residencial, serviços emergenciais, como instalação elétrica, verificação de vazamentos, chaveiro, serviço de hidráulica, limpeza, troca de tomadas, entre outros.

Aplicativo Bradesco Seguros Corretor
Para facilitar e dar mais agilidade ao trabalho dos corretores, a seguradora investiu em funcionalidades para o dia a dia. A partir da ferramenta é possível acessar propostas dos produtos Auto, Residencial, Empresarial e Condomínio, e ainda consultar apólices ativas, status e compartilhamento de comprovante de cobrança bancária (CCB) e download do mesmo para propostas pagas em carnê, ainda visualizar parcelas e realizar o download e compartilhamento de boletos com os clientes, entre outros.

Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Auto/RE, mostra que a seguradora está atenta às necessidades de mercado e às novas formas de atender ao público. “Um dos pilares da seguradora é investir em tecnologia aliada à segurança e experiência de clientes e corretores”, destaca.

Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, os canais de atendimento a clientes – Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite – estão em funcionamento. Já os corretores podem acessar o Portal de Negócios (bradescoseguros.com.br/portaldenegocios), o Aplicativo mobile Bradesco Seguros Corretor e o Portal Bradesco Seguros (bradescoseguros.com.br).

Approach Comunicação Integrada 

You may be interested

Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Octadesk
71 Vizualizações
Octadesk
71 Vizualizações

Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%

Publicação - 20 de setembro de 2024

Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…

4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Icatu Seguros
84 Vizualizações
Icatu Seguros
84 Vizualizações

4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate

Publicação - 20 de setembro de 2024

Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…

Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Artigo
76 Vizualizações
Artigo
76 Vizualizações

Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?

Publicação - 20 de setembro de 2024

Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin