A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, aposta no desenvolvimento e aperfeiçoamento de aplicativos para facilitar ainda mais a jornada de segurados e corretores ao usar os serviços da seguradora. Ao longo de 2020, os aplicativos ‘Bradesco Assistência Dia & Noite’, voltado para clientes, e ‘Bradesco Seguros Corretor’ receberam diversas novas funcionalidades que tornaram a usabilidade das ferramentas ainda mais completa e interessante.
Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite
Em poucos cliques, o segurado pode solicitar serviços, agendar assistências, comunicar uma emergência ou ter acesso a informações da apólice, de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer momento.
No segmento de automóveis, é possível solicitar atendimentos emergenciais – em casos de imprevistos, como problemas com mecânica, carro enguiçado e acidentes, além de ser possível comunicar um sinistro, entre outros.
No segmento de Ramos Elementares, é possível solicitar o serviço de manutenção residencial, serviços emergenciais, como instalação elétrica, verificação de vazamentos, chaveiro, serviço de hidráulica, limpeza, troca de tomadas, entre outros.
Aplicativo Bradesco Seguros Corretor
Para facilitar e dar mais agilidade ao trabalho dos corretores, a seguradora investiu em funcionalidades para o dia a dia. A partir da ferramenta é possível acessar propostas dos produtos Auto, Residencial, Empresarial e Condomínio, e ainda consultar apólices ativas, status e compartilhamento de comprovante de cobrança bancária (CCB) e download do mesmo para propostas pagas em carnê, ainda visualizar parcelas e realizar o download e compartilhamento de boletos com os clientes, entre outros.
Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Auto/RE, mostra que a seguradora está atenta às necessidades de mercado e às novas formas de atender ao público. “Um dos pilares da seguradora é investir em tecnologia aliada à segurança e experiência de clientes e corretores”, destaca.
Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, os canais de atendimento a clientes – Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite – estão em funcionamento. Já os corretores podem acessar o Portal de Negócios (bradescoseguros.com.br/portaldenegocios), o Aplicativo mobile Bradesco Seguros Corretor e o Portal Bradesco Seguros (bradescoseguros.com.br).
Approach Comunicação Integrada
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…