00:00:00
28 Apr

Swiss Re Corporate Solutions avança com força no segmento de agronegócios

23 de setembro de 2020
661 Visualizações

A seguradora Swiss Re Corporate Solutions tem como um de seus principais focos os seguros rurais. Prova disso é que em 2019 a seguradora emitiu quase R$ 140 milhões em prêmios, o que representa aproximadamente 20% da operação da companhia no Brasil.

“A estratégia da Swiss Re Corporate Solutions está centrada na diversificação de produtos, atendendo as necessidades de nossos clientes com soluções alinhadas à realidade de cada produtor, com cobertura de riscos nas linhas que operamos: Agrícolas, Danos Rurais e Máquinas Agrícolas, Seguros para Animais, Seguros Florestas e Paramétricos”, destaca Angelo Colombo, CEO para o Brasil e América Latina.

A seguradora está investindo, cada vez mais, para ofertar soluções aos produtores de todos os portes. “Dentre nossos clientes e parceiros estratégicos podemos citar uma forte presença de cooperativas do setor, que possuem uma grande representatividade em nossa carteira, uma base sólida de corretores especializados e corretores da força de vendas de nossa aliada, a Bradesco Seguros. Por meio de nossa joint-venture, podemos contar com sua forte tradição no segmento Agro e sua presença nacional para atender milhares de produtores e corretores”, acrescenta Angelo Colombo.

A companhia, que conta com a experiência de Glaucio Toyama, diretor de seguros agro, em seu time, destaca sua proximidade com as cooperativas do setor de agronegócios como um grande diferencial no segmento. “O fato de ter uma grande proximidade com as cooperativas do setor proporciona um diferencial muito importante para a Swiss Re Corporate Solutions. Por meio das cooperativas, a seguradora fica mais próxima do cliente final, entendendo as necessidades do dia-a-dia do campo no Brasil. Com nosso conhecimento e tradição na área de seguros, podemos buscar soluções para entregar todo o suporte necessário, contando com os nossos profissionais, dentro e fora do país. Vale lembrar também que o modelo de cooperativas tende a crescer, especialmente nas regiões Sul e Sudeste do país”, comenta Toyama.

Assessoria de Imprensa Swiss Re Corporate Solutions

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
178 Vizualizações
Zurich
178 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
92 Vizualizações
TEx
92 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin