00:00:00
22 Apr

Omint destaca o que é realmente importante em campanha de 40 anos

18 de setembro de 2020
467 Visualizações

Cuidado de uma forma ampla começa com a valorização e promoção da saúde e também com a proteção de si mesmo e de quem se ama. Sob o conceito “valor ao que é importante para você, por você”, a Omint, seguradora e operadora de saúde líder no segmento premium, retorna à mídia com uma nova campanha de posicionamento.

Ao completar 40 anos de atuação no Brasil e demonstrando sua vocação quando o assunto é cuidar das pessoas, as peças assinadas pela Lew’Lara\TBWA estreiam hoje, com filme para PayTv, digital e out of home (OOH) com veiculação programada para as praças do RJ, SP, BA e MG. Também foram elaboradas peças para revistas especializadas e ações de conteúdo.

Se for possível destacar uma mudança relevante em função da pandemia, certamente o cuidado e atenção à saúde e à família tornou-se prioridade. De acordo com o levantamento exclusivo da Lew’Lara\TBWA, por meio de sua ferramenta de mapeamento de tendências comportamentais sobre o setor de saúde e bem-estar, alguns consumidores passaram a dar mais atenção ao autocuidado. O estudo ainda observou que o contexto atual fez com que a saúde deixasse de ser algo individual, e a ideia de cuidado coletivo tem se ampliado com preocupações direcionadas na busca de hábitos mais saudáveis.

Atenta a esse movimento, a Omint retorna à mídia em comunicação cujo destaque é o valor que a companhia, há 40 anos, dá ao que é importante às pessoas, colocando-as no centro de toda a experiência. Seja por meio da gestão da saúde, do apoio a uma viagem e até a proteção da sua trajetória de vida, a empresa conta com soluções altamente personalizadas que tangibilizam esse cuidado com olhar diferenciado ao ser humano.

Embalada pelo sucesso “Por você”, do Barão Vermelho, a comunicação “valor ao que é importante para você, por você”, ressalta o protagonismo das pessoas como elo mais importante da cadeia de valor da companhia, o que motiva constantes inovações e oferta do que há de melhor na medicina, odontologia e em seguros de pessoas.

Há 40 anos a Omint oferece cuidado nas mais diferentes formas de proteger as pessoas, começando com a gestão de saúde por meio da operação de planos premium, considerados referência no mercado por todas essas décadas de existência da companhia. A empresa vem ampliando o seu portfólio de produtos e atuação para fazer cada vez mais parte da vida das pessoas, em todos os momentos, e foi essa visão que deu origem à Omint Seguros em 2015, que oferece desde o apoio a uma viagem internacional – por lazer ou negócios, com o seguro viagem mais robusto do mercado, até a melhor forma de proteger sua vida, sua família e seu patrimônio por meio de um seguro de vida altamente personalizado.

Para tornar mais palpável esses pontos que são importantes e irão balizar todo o trabalho da Omint, a comunicação traz a participação do público por meio de tweets reais em que apontam o que os fez escolher e manter a Omint para cuidar do que mais importa para elas. Plano de saúde, telemedicina, seguro de vida e olhar de especialistas estão entre os destaques.

A Omint completa 40 anos de atuação no Brasil, mantendo a vocação de cuidar das pessoas, sempre colocando-as no centro de nossa experiência. Como resultado dessa dedicação em oferecer o melhor em cuidados com a saúde e proteção de pessoas, a campanha celebra o legado que construímos nas últimas décadas, consolidando a parceria com toda a nossa cadeia de valor, com quem estabelecemos diariamente uma relação duradoura e de confiança calcada em sólidos pilares como qualidade e gestão”, comenta Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing da Omint.

Embora estejamos em momentos delicados para ocasiões festivas, 40 anos de tradição no cuidado com a vida não é para qualquer marca. Por isso, além de comunicarmos Omint com a chancela dos 40 anos, tivemos o desafio de realizar uma campanha que enfatizasse excelência em tudo o que a companhia faz, com destaque aos produtos, seus benefícios e vantagens”, finaliza Wilson Negrini, chief growth & business officer da Lew’Lara\TBWA.

Clique aqui:https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=7Z383pVkTgs  e confira o filme.

FICHA TÉCNICA
Título:
Por você
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Omint
Produto: Institucional
Duração: 30″
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

Edelman

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
155 Vizualizações
Susep
155 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
171 Vizualizações
Prudential do Brasil
171 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
170 Vizualizações
Axa no Brasil
170 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin