00:00:00
23 Feb

CAPEMISA comemora Dia do Cliente com iniciativas para relacionamento mais e humano

16 de setembro de 2020
860 Visualizações

Em um ano dedicado a entender as necessidades dos seus clientes e a construir um relacionamento ainda mais próximo, apesar das adversidades, a CAPEMISA Seguradora vem desenvolvendo um modelo de gestão que envolve todo seu time de colaboradores na melhoria do seu atendimento. Além da reestruturação de seus canais de relacionamento, a companhia tem o apoio de uma consultoria especializada para mapear processos e promover a reciclagem.

Nesta cultura de valorização da experiência do consumidor e acompanhamento integral de sua jornada, em várias fases da vida, a CAPEMISA trabalha para que o contato seja cada vez mais humano, empático e customizado. Por isso, a seguradora tem promovido ações internas de sensibilização com o objetivo de reforçar seu posicionamento. O PodCap, podcast da CAPEMISA, também terá uma programação especial com a participação de colaboradores das áreas de Ouvidoria, Relacionamento com Cliente e Marketing, para uma troca de experiências e conceitos para melhor atendimento. No dia 15 de setembro, quando se comemora do Dia do Cliente, o script da Central de Atendimento até ganhou outra roupagem e um roteiro diferenciado.

Segundo o presidente da CAPEMISA, Jorge Andrade, a companhia mergulhou a fundo no tema para conhecer melhor o seu cliente e atendê-lo com eficiência pelos canais mais variados – à sua escolha.

“Valorizamos essa proximidade e queremos criar raízes. Nossa atuação em cada atendimento, de cada área, tem um impacto e muita força para o resultado final na construção desta relação. Os clientes nos procuram por confiança, pela nossa transparência e credibilidade. Precisam se sentir seguros e apoiados nos planos para o futuro e nos momentos em que mais precisam de suporte. Por isso, estamos trabalhando para entender suas necessidades e solucionar suas questões com agilidade e empatia”, explica Jorge Andrade.

Novo Portal do Cliente

A companhia lançou recentemente o Meu Portal CAPEMISA, um espaço dedicado para seus clientes e prepara algumas entregas até o fim do ano, oferecendo ao cliente uma visão global sobre seus planos e agilidade em processos, como o pagamento de sinistros. O ambiente foi desenvolvido com foco em experiência do usuário, para que seja amigável, intuitivo e para que os serviços e as informações sejam apresentadas de forma mais acessível e simplificada.

Danthi Comunicações 

 

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
74 Vizualizações
Bradesco Seguros
74 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
71 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
71 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
94 Vizualizações
Porto
94 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
102 Vizualizações
102 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
99 Vizualizações
99 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
73 Vizualizações
73 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
120 Vizualizações
120 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin