00:00:00
16 Jun

CAPEMISA comemora Dia do Cliente com iniciativas para relacionamento mais e humano

16 de setembro de 2020
869 Visualizações

Em um ano dedicado a entender as necessidades dos seus clientes e a construir um relacionamento ainda mais próximo, apesar das adversidades, a CAPEMISA Seguradora vem desenvolvendo um modelo de gestão que envolve todo seu time de colaboradores na melhoria do seu atendimento. Além da reestruturação de seus canais de relacionamento, a companhia tem o apoio de uma consultoria especializada para mapear processos e promover a reciclagem.

Nesta cultura de valorização da experiência do consumidor e acompanhamento integral de sua jornada, em várias fases da vida, a CAPEMISA trabalha para que o contato seja cada vez mais humano, empático e customizado. Por isso, a seguradora tem promovido ações internas de sensibilização com o objetivo de reforçar seu posicionamento. O PodCap, podcast da CAPEMISA, também terá uma programação especial com a participação de colaboradores das áreas de Ouvidoria, Relacionamento com Cliente e Marketing, para uma troca de experiências e conceitos para melhor atendimento. No dia 15 de setembro, quando se comemora do Dia do Cliente, o script da Central de Atendimento até ganhou outra roupagem e um roteiro diferenciado.

Segundo o presidente da CAPEMISA, Jorge Andrade, a companhia mergulhou a fundo no tema para conhecer melhor o seu cliente e atendê-lo com eficiência pelos canais mais variados – à sua escolha.

“Valorizamos essa proximidade e queremos criar raízes. Nossa atuação em cada atendimento, de cada área, tem um impacto e muita força para o resultado final na construção desta relação. Os clientes nos procuram por confiança, pela nossa transparência e credibilidade. Precisam se sentir seguros e apoiados nos planos para o futuro e nos momentos em que mais precisam de suporte. Por isso, estamos trabalhando para entender suas necessidades e solucionar suas questões com agilidade e empatia”, explica Jorge Andrade.

Novo Portal do Cliente

A companhia lançou recentemente o Meu Portal CAPEMISA, um espaço dedicado para seus clientes e prepara algumas entregas até o fim do ano, oferecendo ao cliente uma visão global sobre seus planos e agilidade em processos, como o pagamento de sinistros. O ambiente foi desenvolvido com foco em experiência do usuário, para que seja amigável, intuitivo e para que os serviços e as informações sejam apresentadas de forma mais acessível e simplificada.

Danthi Comunicações 

 

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
101 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
101 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
94 Vizualizações
Essor Seguros
94 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
89 Vizualizações
MetLife
89 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
106 Vizualizações
106 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
117 Vizualizações
117 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
90 Vizualizações
90 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
124 Vizualizações
124 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin