Em um ano dedicado a entender as necessidades dos seus clientes e a construir um relacionamento ainda mais próximo, apesar das adversidades, a CAPEMISA Seguradora vem desenvolvendo um modelo de gestão que envolve todo seu time de colaboradores na melhoria do seu atendimento. Além da reestruturação de seus canais de relacionamento, a companhia tem o apoio de uma consultoria especializada para mapear processos e promover a reciclagem.
Nesta cultura de valorização da experiência do consumidor e acompanhamento integral de sua jornada, em várias fases da vida, a CAPEMISA trabalha para que o contato seja cada vez mais humano, empático e customizado. Por isso, a seguradora tem promovido ações internas de sensibilização com o objetivo de reforçar seu posicionamento. O PodCap, podcast da CAPEMISA, também terá uma programação especial com a participação de colaboradores das áreas de Ouvidoria, Relacionamento com Cliente e Marketing, para uma troca de experiências e conceitos para melhor atendimento. No dia 15 de setembro, quando se comemora do Dia do Cliente, o script da Central de Atendimento até ganhou outra roupagem e um roteiro diferenciado.
Segundo o presidente da CAPEMISA, Jorge Andrade, a companhia mergulhou a fundo no tema para conhecer melhor o seu cliente e atendê-lo com eficiência pelos canais mais variados – à sua escolha.
“Valorizamos essa proximidade e queremos criar raízes. Nossa atuação em cada atendimento, de cada área, tem um impacto e muita força para o resultado final na construção desta relação. Os clientes nos procuram por confiança, pela nossa transparência e credibilidade. Precisam se sentir seguros e apoiados nos planos para o futuro e nos momentos em que mais precisam de suporte. Por isso, estamos trabalhando para entender suas necessidades e solucionar suas questões com agilidade e empatia”, explica Jorge Andrade.
Novo Portal do Cliente
A companhia lançou recentemente o Meu Portal CAPEMISA, um espaço dedicado para seus clientes e prepara algumas entregas até o fim do ano, oferecendo ao cliente uma visão global sobre seus planos e agilidade em processos, como o pagamento de sinistros. O ambiente foi desenvolvido com foco em experiência do usuário, para que seja amigável, intuitivo e para que os serviços e as informações sejam apresentadas de forma mais acessível e simplificada.
Danthi Comunicações
You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Publicação - 21 de fevereiro de 2025Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Publicação - 21 de fevereiro de 2025A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Publicação - 20 de fevereiro de 2025Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…
Mais desta categoria



