O Brasil perdeu hoje um de seus grandes desbravadores, figura de ponta no fomento de nossa atividade econômica. A morte de Aloysio de Andrade Faria, fundador e dono do Grupo Alfa, representa uma perda irreparável por sua contribuição para o desenvolvimento do país. Ao longo de de seus 99 anos, ele deixou um imenso legado, com atuação de peso nos segmentos financeiro, agronegócios, alimentos, materiais de construção, comunicação e cultura.
Dr. Aloysio também foi um dos fundadores do Banco Real, instituição financeira que chegou a ser uma das maiores do Brasil. A Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) lamenta a partida de um profissional tão dedicado e grande incentivador do mercado de seguros. O seu legado não será esquecido.
- por Antonio Trindade, Presidente da FenSeg
Lupa Comunicação
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…