O Brasil perdeu hoje um de seus grandes desbravadores, figura de ponta no fomento de nossa atividade econômica. A morte de Aloysio de Andrade Faria, fundador e dono do Grupo Alfa, representa uma perda irreparável por sua contribuição para o desenvolvimento do país. Ao longo de de seus 99 anos, ele deixou um imenso legado, com atuação de peso nos segmentos financeiro, agronegócios, alimentos, materiais de construção, comunicação e cultura.
Dr. Aloysio também foi um dos fundadores do Banco Real, instituição financeira que chegou a ser uma das maiores do Brasil. A Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) lamenta a partida de um profissional tão dedicado e grande incentivador do mercado de seguros. O seu legado não será esquecido.
- por Antonio Trindade, Presidente da FenSeg
Lupa Comunicação
You may be interested

Lockton Brasil promove terceira visita técnica ao Porto de Santos
Publicação - 13 de maio de 2025A Lockton, maior corretora independente do mundo, realizou uma visita técnica no Porto de Santos com foco no gerenciamento de riscos estratégicos do setor portuário e logístico e…

Conheça a programação do “Conexão Futuro Seguro”
Publicação - 13 de maio de 2025Faltam 29 dias para a edição 2025 do “Conexão Futuro Seguro”, o maior evento on-line do mercado brasileiro, que acontecerá dia 11 de junho (quarta-feira), a partir…

Prudential recebe Selo de Excelência em Franchising
Publicação - 13 de maio de 2025A Prudential do Brasil foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o Selo de Excelência em Franchising 2025, no segmento Serviços e Outros Negócios. É…
Mais desta categoria



