O Brasil perdeu hoje um de seus grandes desbravadores, figura de ponta no fomento de nossa atividade econômica. A morte de Aloysio de Andrade Faria, fundador e dono do Grupo Alfa, representa uma perda irreparável por sua contribuição para o desenvolvimento do país. Ao longo de de seus 99 anos, ele deixou um imenso legado, com atuação de peso nos segmentos financeiro, agronegócios, alimentos, materiais de construção, comunicação e cultura.
Dr. Aloysio também foi um dos fundadores do Banco Real, instituição financeira que chegou a ser uma das maiores do Brasil. A Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) lamenta a partida de um profissional tão dedicado e grande incentivador do mercado de seguros. O seu legado não será esquecido.
- por Antonio Trindade, Presidente da FenSeg
Lupa Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…