00:00:00
22 Nov

Bradesco Seguros envia “welcomekit” “ digital na contratação de seguros

31 de agosto de 2020
310 Visualizações

A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, passa a adotar um novo processo digital na contratação de seguros dos produtos Auto Classic, Auto Exclusive e Auto Prime, exclusivos para correntistas do Banco Bradesco. A partir do dia 1º de setembro, o “WelcomeKit” estará disponível somente em plataformas digitais, como no site do segurado, aplicativo Bradesco Seguros, portal de Negócios e e-mail do cliente.

A iniciativa foi desenvolvida com a proposta de estimular um comportamento cada vez mais sustentável no dia a dia, ao substituir o papel por vias digitais. “Com a redução gradual do uso do papel, a empresa tem buscado a adaptação às práticas sustentáveis. Ao migrar os documentos para o formato digital, o cuidado com o meio ambiente é a nossa principal responsabilidade.”, ressalta Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Auto/RE.

Approach Comunicação Integrada

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
17 Vizualizações
Unimed
17 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
31 Vizualizações
Bradesco Seguros
31 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
22 Vizualizações
Allianz Partners
22 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin