00:00:00
22 Nov

ENS e Fenacor anunciam programa de fidelidade para corretores

24 de agosto de 2020
283 Visualizações

Um programa de fidelidade inédito que visa impulsionar ainda mais a qualificação dos corretores de seguros no Brasil. O novo projeto, que está sendo desenvolvido pela ENS em conjunto com a Fenacor, foi divulgado em primeira mão na live Maratona de Benefícios – Qualificação Profissional, promovida pela Federação na última sexta-feira, 14 de agosto, no Youtube.

Com audiência de cerca de 400 pessoas, o presidente da ENS, Robert Bittar, anunciou a novidade. “Recentemente, ENS e Fenacor firmaram convênio extensivo a todos os Sincors para conceder descontos nos cursos da Escola aos corretores associados. Muitos deles já exerceram esses benefícios em 2019 e agora queremos avançar nesse sentido. Para 2020, estamos elaborando um programa de fidelidade no qual cada centavo que o corretor investir no seu sindicato será convertido como desconto nos cursos da ENS”, destacou.

Segundo o presidente, nenhum setor da economia cresce e se desenvolve com consistência sem mão de obra qualificada. “Os profissionais de seguros sentem a necessidade de um aprendizado continuado e a Escola é um privilégio para esse público, pois foca especificamente nos produtos em que trabalham”.

O programa está em fase final de desenvolvimento e deverá ser lançado nas próximas semanas. Bittar ressaltou ainda que as vantagens serão extensivas aos familiares e dependentes dos corretores. “Muitos querem inserir filhos e esposas para reforçar o corpo técnico da corretora, e essa é uma oportunidade”, explicou.

O diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy, fez uma apresentação com detalhes da iniciativa, na qual listou alguns cursos muito úteis para os corretores, como Matemática Financeira, Gestão Financeira e Planejamento de Aposentadoria.

Godoy mostrou ainda resultados recentes da Escola, além de novas soluções que a Instituição passou a oferecer nos níveis técnico, de extensão, de pós-graduações, de MBAs e em eventos. O executivo também mencionou as parcerias estratégicas em âmbito internacional, com entidades de Londres, Lisboa, Santiago e Israel, entre outros países. “No Brasil, recentemente firmamos parceria com grandes empresas de tecnologia, como a IBM, para realização de cursos, e a CECyber, que desenvolveu um simulador de ataques cibernéticos para capacitação de equipes de TI”.

Adaptação ao mundo tecnológico

A transmissão também contou com a participação do presidente da Fenacor e anfitrião, Armando Vergilio. Para ele, a pandemia do novo coronavírus tem comprovado que o corretor faz toda a diferença no setor de seguros brasileiro. “Atualização e aperfeiçoamento profissional devem ser uma constante dos corretores, para que possam atender um consumidor que está cada vez mais conectado e exigente”, afirmou.

Vergilio destacou a grande parceria que Fenacor e ENS mantêm há muitos anos e que, recentemente, foi incrementada com o projeto que estabelece uma nova relação entre ENS e Sincors. “Temos agora muito mais sinergia para ambos os lados e isso já tem funcionado. O novo convênio vai levar muito mais vantagens, benefícios e cursos a todos os nossos conveniados”.

As recentes iniciativas da ENS e a qualidade do ensino oferecido pela Instituição foram elogiadas pelo presidente da Fenacor. “A Escola já fez uma grande adaptação para o mundo tecnológico e é uma instituição de referência no Brasil, com nota 5 no MEC, tendo avançado muito no processo de disrupção. Além disso, conta com um quadro de colaboradores de altíssima qualidade e competência técnica, e com corpo de docentes bem preparado, formado por grandes personalidades do mercado”, finalizou.

Boletim Informativo da ENS nº 717

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin