A Liberty, uma das maiores seguradoras do país, e o Inter, por meio da Inter Seguros, renegociaram os termos do atual modelo de exclusividade dos produtos de seguridade nos balcões do Banco com extensão por mais 15 anos. O acordo, lançado em 2018, tem como objetivo oferecer à carteira de clientes do banco soluções mais inteligentes em seguros.
Com a expansão, clientes do banco continuarão a ter acesso aos produtos desenvolvidos pela Liberty para os correntistas, disponíveis via aplicativo ou internet banking, com intermediação da corretora Inter Seguros.
Atualmente, o banco oferece atendimento de pós-venda exclusivo para esses clientes e uma total integração dos sistemas da seguradora, banco e sua corretora. Os correntistas têm acesso a ofertas exclusivas em seguros Auto, Residenciais, de Proteção Financeira, Prestamista (Vida), Viagem e de Assistência, em parceria com a Fácil Assist. Todos os produtos da Liberty disponibilizados no Banco Inter têm contratação 100% digital, proporcionando soluções customizadas e uma experiência ágil e acolhedora aos segurados.
“Trata-se de mais um importante passo em nossa caminhada, um marco de todo planejamento que temos desenhado para os próximos anos. Reforçar a parceria com a Liberty é também um reconhecimento ao excelente trabalho que todas as equipes vêm fazendo até aqui”, explica Paulo Padilha, CEO da Inter Seguros.
“Para a Liberty Seguros, é extremamente importante atendermos às necessidades de todos os tipos de cliente, especialmente no ambiente digital que está em constante ascensão”, afirma Carlos Magnarelli, CEO da Liberty Seguros. “A possibilidade de expandir nossa atuação e atender novos perfis de clientes a partir desta colaboração com o Banco Inter é extremamente gratificante e não poderíamos ter escolhido um melhor parceiro para essa etapa da nossa jornada”, completa.
SmartPR Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…