00:00:00
21 Nov

Mitsui Seguros reúne mais de 350 parceiros em evento virtual

10 de agosto de 2020
37012 Visualizações

Com o objetivo da Companhia se aproximar ainda mais de seus clientes, mesmo que distantes fisicamente, a Mitsui Sumitomo Seguros reuniu no dia 06 de agosto, em um evento inédito e grandioso, mais de 350 parceiros virtualmente,

Helio Kinoshita, Vice-Presidente, e Masayuki Nagano, Presidente, abriram o evento dando as boas-vindas aos participantes.

Helio teve a oportunidade de apresentar a performance da empresa neste primeiro semestre. “Crescemos 31% dos nossos negócios e atingimos o menor índice de sinistralidade da companhia mesmo vivendo em um período desafiante como passamos. Isso nos mostra como estamos fortalecidos e preparados”. Helio também destacou os pilares que norteiam a estratégia da Empresa. “É em processos, inovação e com foco em nossas pessoas que conseguimos reagir a pandemia, manter vendas e aumentar renovações”, comenta.

Giuliano Borro, diretor de TI, Operações e Sinistro da seguradora, apresentou o desempenho do Produto Auto. “Hoje contamos com mais rapidez para apresentar soluções de seguros aos nossos clientes, tendo agilidade também para encontrar a melhor precificação e ganhar em competitividade”, reforça.

Mauro Caetano, diretor técnico, trouxe as novidades. “Vamos lançar o produto Garantia neste mês e estamos felizes também com o desenvolvimento dos negócios digitais”, comenta.

Toda a equipe comercial da Mitsui Sumitomo Seguros esteve presente virtualmente para reforçar o posicionamento da Companhia: #tomonimss.

Tomoni é estar junto, no idioma japonês, e esta filosofia está empregada em tudo que a seguradora faz.

O evento também teve o objetivo de comemorar os 55 anos da empresa japonesa aqui no Brasil. Uma dinâmica com um símbolo da cultura oriental, o Daruma, foi realizada com os convidados para reforçar a campanha externa da empresa onde se destaca que – com a Mitsui Sumitomo Seguros – todos têm muitos bons motivos para alcançar o que quiser, junto!

Ao final, o palestrante Dado Schneider, colocou todos para refletirem sobre o novo, e complexo, cliente, entre outros temas.

Comunicação Mitsui Sumitomo Seguros

You may be interested

G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
CNseg
30 Vizualizações
CNseg
30 Vizualizações

G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras

admin - 19 de novembro de 2024

O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…

Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Grupo Bradesco Seguros
61 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
61 Vizualizações

Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil

Publicação - 19 de novembro de 2024

A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…

Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Interesse Mercado
60 Vizualizações
Interesse Mercado
60 Vizualizações

Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO

Publicação - 19 de novembro de 2024

A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin