00:00:00
22 Nov

Mitsui Seguros reúne mais de 350 parceiros em evento virtual

10 de agosto de 2020
37755 Visualizações

Com o objetivo da Companhia se aproximar ainda mais de seus clientes, mesmo que distantes fisicamente, a Mitsui Sumitomo Seguros reuniu no dia 06 de agosto, em um evento inédito e grandioso, mais de 350 parceiros virtualmente,

Helio Kinoshita, Vice-Presidente, e Masayuki Nagano, Presidente, abriram o evento dando as boas-vindas aos participantes.

Helio teve a oportunidade de apresentar a performance da empresa neste primeiro semestre. “Crescemos 31% dos nossos negócios e atingimos o menor índice de sinistralidade da companhia mesmo vivendo em um período desafiante como passamos. Isso nos mostra como estamos fortalecidos e preparados”. Helio também destacou os pilares que norteiam a estratégia da Empresa. “É em processos, inovação e com foco em nossas pessoas que conseguimos reagir a pandemia, manter vendas e aumentar renovações”, comenta.

Giuliano Borro, diretor de TI, Operações e Sinistro da seguradora, apresentou o desempenho do Produto Auto. “Hoje contamos com mais rapidez para apresentar soluções de seguros aos nossos clientes, tendo agilidade também para encontrar a melhor precificação e ganhar em competitividade”, reforça.

Mauro Caetano, diretor técnico, trouxe as novidades. “Vamos lançar o produto Garantia neste mês e estamos felizes também com o desenvolvimento dos negócios digitais”, comenta.

Toda a equipe comercial da Mitsui Sumitomo Seguros esteve presente virtualmente para reforçar o posicionamento da Companhia: #tomonimss.

Tomoni é estar junto, no idioma japonês, e esta filosofia está empregada em tudo que a seguradora faz.

O evento também teve o objetivo de comemorar os 55 anos da empresa japonesa aqui no Brasil. Uma dinâmica com um símbolo da cultura oriental, o Daruma, foi realizada com os convidados para reforçar a campanha externa da empresa onde se destaca que – com a Mitsui Sumitomo Seguros – todos têm muitos bons motivos para alcançar o que quiser, junto!

Ao final, o palestrante Dado Schneider, colocou todos para refletirem sobre o novo, e complexo, cliente, entre outros temas.

Comunicação Mitsui Sumitomo Seguros

You may be interested

Bradesco Saúde lança guia sobre impactos das mudanças climáticas na saúde
Bradesco Saúde
87 Vizualizações
Bradesco Saúde
87 Vizualizações

Bradesco Saúde lança guia sobre impactos das mudanças climáticas na saúde

Publicação - 21 de novembro de 2025

A Bradesco Saúde lançou durante painel da Casa do Seguro, promovida pela CNseg na COP30, em Belém (PA), o guia prático "Nosso Clima, Sua Saúde". A publicação…

A COP30 e o papel estratégico do seguro na construção de um Brasil resiliente
Sindsegnne
162 Vizualizações
Sindsegnne
162 Vizualizações

A COP30 e o papel estratégico do seguro na construção de um Brasil resiliente

Publicação - 19 de novembro de 2025

Vivenciar a Casa do Seguro, nossa "Embaixada do Seguro" durante a COP30, organizada pela Confederação Nacional das Seguradoras, reforçou a convicção de que não existe agenda climática…

Zurich capacita mão de obra em funilaria
Zurich Seguros
136 Vizualizações
Zurich Seguros
136 Vizualizações

Zurich capacita mão de obra em funilaria

Publicação - 19 de novembro de 2025

Com foco na inclusão social e na qualificação profissional, a Zurich Seguros está iniciando uma nova etapa do projeto Moldando o Futuro, que capacita pessoas em vulnerabilidade…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

MetLife amplia funcionalidades do Cot.AI
MetLife
156 Vizualizações
156 Vizualizações

MetLife amplia funcionalidades do Cot.AI

Publicação - 19 de novembro de 2025
Segmento de Seguros garante resultado positivo
Wiz Co
128 Vizualizações
128 Vizualizações

Segmento de Seguros garante resultado positivo

Publicação - 19 de novembro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin