Com o objetivo da Companhia se aproximar ainda mais de seus clientes, mesmo que distantes fisicamente, a Mitsui Sumitomo Seguros reuniu no dia 06 de agosto, em um evento inédito e grandioso, mais de 350 parceiros virtualmente,
Helio Kinoshita, Vice-Presidente, e Masayuki Nagano, Presidente, abriram o evento dando as boas-vindas aos participantes.
Helio teve a oportunidade de apresentar a performance da empresa neste primeiro semestre. “Crescemos 31% dos nossos negócios e atingimos o menor índice de sinistralidade da companhia mesmo vivendo em um período desafiante como passamos. Isso nos mostra como estamos fortalecidos e preparados”. Helio também destacou os pilares que norteiam a estratégia da Empresa. “É em processos, inovação e com foco em nossas pessoas que conseguimos reagir a pandemia, manter vendas e aumentar renovações”, comenta.
Giuliano Borro, diretor de TI, Operações e Sinistro da seguradora, apresentou o desempenho do Produto Auto. “Hoje contamos com mais rapidez para apresentar soluções de seguros aos nossos clientes, tendo agilidade também para encontrar a melhor precificação e ganhar em competitividade”, reforça.
Mauro Caetano, diretor técnico, trouxe as novidades. “Vamos lançar o produto Garantia neste mês e estamos felizes também com o desenvolvimento dos negócios digitais”, comenta.
Toda a equipe comercial da Mitsui Sumitomo Seguros esteve presente virtualmente para reforçar o posicionamento da Companhia: #tomonimss.
Tomoni é estar junto, no idioma japonês, e esta filosofia está empregada em tudo que a seguradora faz.
O evento também teve o objetivo de comemorar os 55 anos da empresa japonesa aqui no Brasil. Uma dinâmica com um símbolo da cultura oriental, o Daruma, foi realizada com os convidados para reforçar a campanha externa da empresa onde se destaca que – com a Mitsui Sumitomo Seguros – todos têm muitos bons motivos para alcançar o que quiser, junto!
Ao final, o palestrante Dado Schneider, colocou todos para refletirem sobre o novo, e complexo, cliente, entre outros temas.
Comunicação Mitsui Sumitomo Seguros
You may be interested

Bradesco Saúde lança guia sobre impactos das mudanças climáticas na saúde
Publicação - 21 de novembro de 2025A Bradesco Saúde lançou durante painel da Casa do Seguro, promovida pela CNseg na COP30, em Belém (PA), o guia prático "Nosso Clima, Sua Saúde". A publicação…

A COP30 e o papel estratégico do seguro na construção de um Brasil resiliente
Publicação - 19 de novembro de 2025Vivenciar a Casa do Seguro, nossa "Embaixada do Seguro" durante a COP30, organizada pela Confederação Nacional das Seguradoras, reforçou a convicção de que não existe agenda climática…

Zurich capacita mão de obra em funilaria
Publicação - 19 de novembro de 2025Com foco na inclusão social e na qualificação profissional, a Zurich Seguros está iniciando uma nova etapa do projeto Moldando o Futuro, que capacita pessoas em vulnerabilidade…
Mais desta categoria



Bem-estar dos colaboradores: empresas se destacam com iniciativas
Publicação - 19 de novembro de 2025









