00:00:00
15 Sep

RJ da Sorte sorteia BMW no Dia dos Pais

6 de agosto de 2020
1006 Visualizações

O Dia dos Pais é uma data para lá de especial e o RJ da Sorte decidiu que, em 2020, ela será inesquecível. É que por apenas R﹩ 5 o cliente do título de capitalização da CAPEMISA vai concorrer a uma BMW 0km no sorteio principal das dezenas e R﹩ 10.000 para quem acertar menos pontos. Premiação inédita para fazer a alegria dos pais de todas as idades. E tem mais. Nos outros três sorteios das dezenas estarão em jogo um Jeep Renegade 0km, uma moto Honda e R﹩ 10.000 para quem fizer mais pontos e três prêmios de R﹩ 5.000 (cada) para quem fizer menos pontos. Tudo isso sem aumentar o valor do título. É a chance que você esperava para ter na garagem seu carro dos sonhos.

“Estamos muito felizes e animados com esse sorteio especial. Nem acreditamos quando vimos que tem uma BMW em jogo. Queria esse carrão para mim”, conta o apresentador Carlos Alberto. Ele, Viviane Romanelli e Aline Malafaia farão os sorteios num programa especial no próximo domingo, dia 9, ao vivo, na TV Band.

“A CAPEMISA caprichou ao manter o preço do título em R﹩ 5 com uma premiação dessas”, diz Vivi Romanelli. “É mesmo uma premiação histórica”, complementa Aline Malafaia.

No ‘Cadastro da Sorte’, o RJ da Sorte vai sortear um salário de R﹩ 3.000 por mês durante um ano e mais 20 prêmios ‘Xô Aperto’ de R﹩ 1.000 cada, para quem cadastrar ou comprar online até 8/08.

Parceria com o PicPay – Por falar em compra do título pela internet, além de poder fazer pelo site https://www.rjdasorte.com.br no cartão de crédito e boleto bancário, agora o título digital RJ da Sorte da CAPEMISA Capitalização pode ser pago com créditos no PicPay.

RJ da Sorte – É um título de capitalização da modalidade filantropia premiável, criado pela CAPEMISA Capitalização, com operação autorizada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), órgão vinculado ao Ministério da Economia, que fiscaliza os títulos de capitalização de todo o Brasil. O ‘RJ da Sorte’ é um título de capitalização regulamentado pela legislação setorial, em especial Circulares SUSEP nº 569, 576 e 582/2018 e faculta ao adquirente destinar os resgates para a APAE – Brasil, para financiar projetos das 62 APAEs do Rio de Janeiro.

Danthi Comunicação

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
110 Vizualizações
Aon plc
110 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
113 Vizualizações
CNseg
113 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
99 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
99 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin