A partir de 1º de agosto, todas as vendas de seguros de Vida e planos de Previdência da SulAmérica, ambos na categoria individual, serão feitas integralmente online. Com esta mudança, o preenchimento da proposta e a assinatura do contrato poderão ser feitos em menos de 10 minutos no Portal do Corretor (https://corretor.sulamericaseguros.com.br/ ).
“A digitalização do processo atende a uma demanda de corretores e clientes para que tivesse mais agilidade. E fizemos isso sem abrir mão da segurança. O corretor pode usar seu tempo para conhecer o cliente, entender seu momento de vida e oferecer a melhor solução de proteção da SulAmérica”, explica André Lauzana, vice-presidente comercial e marketing da SulAmérica.
Weber Shandwick
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…