00:00:00
17 May

Suhai é indicada ao prêmio ‘Reclame Aqui’ 2020

16 de julho de 2020
781 Visualizações

Pelo 2º ano consecutivo, companhia concorre no setor de seguros
A Suhai Seguradora, especialista em seguro para motos, é indicada pelo 2º ano consecutivo ao Prêmio Reclame Aqui, principal ranking que identifica, premia e dissemina práticas bem sucedidas de empresas que respeitam o consumidor.

Na edição de 2019, o prêmio bateu recorde de votação popular com mais de 8,7 milhões de votos disputados. Em 2020, quando a premiação completa 10 anos de história, o prêmio teve 1.037 empresas inscritas e 627 estão concorrendo em 131 categorias – 20 delas inéditas. A Suhai, única com RA1000 no ramo de automóvel, está novamente entre as 12 seguradoras indicadas na maior premiação de atendimento do Brasil.

Para Eliane Percino, Diretora de Operações da Suhai, estar entre os indicados já representa uma importante vitória para a empresa. “Fomos indicados pelo segundo ano consecutivo, temos a maior nota e RA1000 por mais de três anos, ou seja, já fomos reconhecidos pela atuação coerente com os nossos valores e princípios”, comemora.

Atualmente, o Reclame Aqui é um dos sites mais acessados do Brasil: diariamente, mais de 600 mil pessoas pesquisam a reputação das cerca de 120 mil empresas cadastradas.
A Suhai conta com uma Central de Atendimento própria e capacita os profissionais para que sejam sensíveis às necessidades do cliente. “Nossa equipe é formada por profissionais que além da formação tradicional, são treinados para se tornarem especialistas no público que a Suhai atende e capacitados para trabalharem sem roteiro de atendimento”, pontua Eliane. “Esse comprometimento com o desenvolvimento constante nos levou ao índice de 77% de NPS – métrica usada para verificar a satisfação e a fidelidade dos clientes e dos corretores”.

A companhia prioriza a manutenção da qualidade do atendimento prestado aos seus clientes e por isso, promove, a cada dois meses, treinamentos comportamentais e técnicos para as equipes. Além disso, também são realizadas monitorias. “Quem está na linha de frente, precisa vencer o desafio de oferecer um atendimento humanizado, com empatia e sensibilidade, respeitando os valores e a política da empresa. E participar de laboratórios e treinamentos é o caminho para superar esse desafio, por isso, mantemos um processo contínuo de capacitação”, afirma.

A votação é popular e será realizada entre os dias 1º de setembro e 30 de outubro. Para votar na Suhai, basta fazer o cadastro no site do Reclame Aqui e buscar a categoria de Seguradoras. Neste ano, a premiação será 100% virtual por conta da recomendação de distanciamento social.

PUB Comunica

You may be interested

Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”
CVG-RJ
44 Vizualizações
CVG-RJ
44 Vizualizações

Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”

Publicação - 16 de maio de 2024

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) anuncia a abertura da votação da mais tradicional premiação do mercado de seguros, conhecido como "Oscar do…

Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS
Diversos
50 Vizualizações
Diversos
50 Vizualizações

Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS

Publicação - 16 de maio de 2024

A Loovi Seguros, insurtech que nasceu para democratizar o acesso à proteção no Brasil, em um gesto de solidariedade, intensifica sua campanha de apoio às famílias impactadas pela tragédia…

Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes
Unimed
60 Vizualizações
Unimed
60 Vizualizações

Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes

Publicação - 16 de maio de 2024

A Seguros Unimed obteve sucesso em dez decisões liminares judiciais, de janeiro a abril deste ano, contra clínicas envolvidas em fraudes de reembolsos. Os juízes determinaram que tais…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin