A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, disponibiliza um novo canal de atendimento para todos os clientes do Seguro Residencial. O atendimento por WhatsApp, que já estava disponível aos clientes do Seguro Auto, funciona 24h e diariamente.
Por meio do novo canal, o segurado pode agendar assistências de encanador, chaveiro e eletricista, por exemplo. “O cliente é a nossa prioridade e, por isso, buscamos sempre aprimorar os nossos processos para oferecer serviços cada vez mais inovadores. O atendimento via Whatsapp está em pleno funcionamento no segmento de automóveis e, agora, lançamos o serviço para ramos elementares, no produto residencial. O nosso foco é construir canais de atendimento e aprimorar os já existentes com o objetivo de ampliar os meios de comunicação com o cliente, para que ele possa decidir a forma que melhor o atenda, em termos de praticidade e comodidade”, comenta Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Auto/RE. Segundo pesquisa interna, desenvolvida pela seguradora, 94% dos segurados que já experimentaram esse serviço no segmento auto recomendam o atendimento por WhatsApp.
Como funciona
Para utilizar o novo canal de atendimento, o cliente deve entrar em contato com a Central de Relacionamento e será oferecido a continuidade do atendimento pelo WhatsApp. A ferramenta oferece uma experiência de atendimento rápida e, principalmente, a vanguarda de se tratar tudo através de um assistente virtual.
Central de Relacionamento
Atendimento das 07h40 às 20h20 / *horário de Brasília
4004 2727 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 701 2757 – Demais regiões
Approach Comunicação
You may be interested

GBOEX recebe Selo BAH – Heróis do Banco de Alimentos
Publicação - 29 de abril de 2025No dia 23 de abril, o GBOEX foi agraciado com o Selo BAH – Heróis do Banco de Alimentos. A honraria reconheceu o apoio da empresa durante…

7 dicas para considerar antes de assinar um contrato
Publicação - 29 de abril de 2025Atualmente, em momentos de incertezas, violência e imprevistos, ter um seguro para o carro e a casa deixou de ser um luxo e passou a ser uma…

Edição 2025 do “Sou Segura Summit” será transformadora
Publicação - 29 de abril de 2025A edição 2025 do "Sou Segura Summit", marcada para os dias 24 e 25 de junho, será um evento impulsionador de lideranças femininas do mundo corporativo. Na…
Mais desta categoria

FenaCap indica José Antônio Maia Piñeiro para novo mandato no Conselho de Recursos
Publicação - 29 de abril de 2025

