Com o objetivo de analisar o atual cenário econômico do país durante a pandemia da COVID-19, os efeitos que as mudanças vêm provocando no setor de seguros e as alternativas para superar as adversidades trazidas pela crise, a Liberty Seguros reuniu na última quinta-feira, 06, mil profissionais para um webinar interativo online. O evento, intitulado “Liberty Vai Até Você – Edição Especial: Talk show decifrando a economia para superar a crise”, contou com a participação de Carlos Magnarelli, CEO da seguradora, Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros e Marcos Machini, Vice-Presidente Comercial.
“Desde o início da pandemia, o principal objetivo da Liberty segue o mesmo: proteger as nossas pessoas. Ampliamos o home office para quase 100% dos nossos colaboradores, simplificamos nossos processos, expandimos nossos serviços digitais e contribuímos com a sociedade através de doações para instituições de saúde e para a alimentação de milhares de pessoas”, afirma Carlos Magnarelli, CEO Liberty Seguros.
O webinar foi mediado pela jornalista Denise Barbosa e contou com insights do economista Antônio Correia de Lacerda. Além das análises do cenário e os impactos da COVID-19 para as empresas, corretores e profissionais do setor segurador também receberam dicas de como explorar oportunidades de negócio nesse cenário, como por exemplo, o crescimento da procura pelos seguros de vida.
“A Liberty Seguros tem investido durante os últimos anos em desenvolvimento de pessoas, novos processos e tecnologias para termos um atendimento ágil e acolhedor para todos os públicos. Por esta estratégia sólida e consistente, conseguimos rapidamente nos adequar aos novos desafios durante este período de quarentena. A companhia já possuía processos digitais eficientes para clientes e corretores que foram essenciais para este momento, como por exemplo, o aviso de sinistro online que já representa 70% do total de avisos e a Auto-Vistoria Prévia por imagem que atingiu 100% das vistorias e resultados em menos de 2 horas, avaliadas pela nossa equipe interna”, afirma Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros.
Além das contribuições de cada executivo da companhia, o evento também deu espaço para perguntas de corretores de todo o país.
“Para ampliar o conhecimento e as carteiras dos nossos parceiros nesta fase, a Liberty também oferece mais de 100 opções de treinamentos de variados temas, que vão desde mindfulness e inovação a planejamento, gestão estratégica e liderança positiva. Além disso, nossos corretores podem contar com um serviço exclusivo de helpdesk à disposição para auxiliá-los em seu home office”, finaliza Marcos Machini, Vice Presidente Comercial.
SmartPR Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…