No cenário atual, com as mulheres assumindo cada vez mais papeis em sua rotina, ter um seguro que atende às preocupações e necessidades delas, é muito importante. Por isso, a Previsul Seguradora desenhou um seguro exclusivo para mulheres, o +Segura.
“Com as medidas de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus e o trabalho de home office, as mães têm sido ainda mais demandadas em seus diferentes papeis. Por isso, um produto como o +Segura, que oferece coberturas e serviços que dão mais proteção e auxiliam em suas rotinas, pode tornar suas vidas mais leves para que elas possam se dedicar na conquista dos seus sonhos”, afirma o presidente da Previsul Seguradora, Renato Pedroso, destacando que esta pode ser uma oportunidade para que os corretores ampliem seus negócios.
Além de contar com coberturas para câncer de mama e câncer de colo de útero, o +Segura possui mais de 10 assistências para atender às necessidades das seguradas, como orientação para saúde mental e física com psicólogos, nutricionistas e personal fitness, assistência residencial para imprevistos em casos emergenciais como chaveiro e encanador e tempestades. “Estes são ótimos argumentos de vendas para os corretores, principais parceiros da Previsul. A quantidade e a diversidade de assistências fazem do +Segura uma solução completa para todos os perfis de mulheres”, reforça Pedroso.
Para as mães, o seguro também conta com assistência a filhos, com serviços como o de Baby Siter e transporte para aulas. O seguro também possui assistência para veículos como reboque e troca de pneu; serviços para pets, como entrega de ração em casa e aplicação de vacinas; além de descontos em medicamentos e acesso a um clube de vantagens com descontos em lojas no Brasil e América Latina.
O +Segura foi desenvolvido por mulheres. A companhia estudou a fundo as necessidades de todos os perfis de mulher, de faixas etárias e estilos de vida diferentes, e as tendências de consumo deste público. Segundo o estudo Mulheres no Mercado de Seguros Brasil, da Escola Nacional de Seguros, algumas características definem a consumidora de seguros: elas estão focadas no benefício recebido, são mais emotivas na hora da compra, são mais detalhistas e tendem a comprar mais soluções, em vez de um produto.
Mãe Previsul – Com os colaboradores em home office, na Previsul Seguradora, o Dia das Mães foi comemorado à distância, de forma virtual. As colaboradoras mães gravaram momentos em casa com os filhos, para mostrar como está sendo a experiência de conciliar trabalho e maternidade em um mesmo ambiente. O vídeo foi divulgado nas redes da companhia na sexta-feira (08) e está disponível no link https://www.instagram.com/p/B_7m-ZDpamg/?igshid=625ow5y3z20u
Literal Link Comunicação
You may be interested

Descomplicando a venda de seguros: 3 estratégias para atrair mais clientes
Publicação - 16 de setembro de 2025Com expectativa de crescimento de 10,1% em 2025, sustentado por um PIB projetado em 2,5%, o setor de seguros deve manter um ritmo positivo, segundo a Confederação…

Wiz Co é a única corretora de seguros entre as mil maiores empresas do país
Publicação - 16 de setembro de 2025A Wiz Co (WIZC3), companhia especializada em bancassurance e distribuidora de consórcios e crédito, é a única corretora de seguros de diversas modalidades posicionada entre as mil…

Seguros Unimed moderniza seguro de Responsabilidade Civil
Publicação - 16 de setembro de 2025A Seguros Unimed, braço segurador e financeiro do Sistema Unimed, anuncia uma atualização estratégica em seu Seguro de Responsabilidade Civil para Administradores e Diretores (D&O). O produto,…
Mais desta categoria



