A 59ª edição do programa Panorama do Seguro recebe Hélio Kinoshita, vice-presidente da Mitsui Sumitomo Seguros que falou sobre a cultura empresarial japonesa, a visão da companhia sobre o mercado segurador brasileiro, e, também, as metas e as novidades da seguradora para 2020.
Sobre a cultura empresarial japonesa, Hélio afirma que eles dão muita importância para o foco na prestação de serviços e na qualidade de seus produtos. “Quando você chega no Japão tem esse grande impacto na questão da atenção que as pessoas dão para os clientes e lá isso é seguido com muita disciplina”, explica.
Sobre a Mitsui Sumitomo, Hélio enfatiza a comemoração dos 55 anos. “Entramos nos 55 anos bem otimistas e preparados para que a gente possa vencer esses desafios de mercado que todos nós estamos vivenciando”, conclui.
O programa foi gravado antes do surto de COVID-19.
Confira a entrevista na íntegra: https://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=91
Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro conta com convidados especiais e dicas de leitura.
Oficina do Texto
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…