A 59ª edição do programa Panorama do Seguro recebe Hélio Kinoshita, vice-presidente da Mitsui Sumitomo Seguros que falou sobre a cultura empresarial japonesa, a visão da companhia sobre o mercado segurador brasileiro, e, também, as metas e as novidades da seguradora para 2020.
Sobre a cultura empresarial japonesa, Hélio afirma que eles dão muita importância para o foco na prestação de serviços e na qualidade de seus produtos. “Quando você chega no Japão tem esse grande impacto na questão da atenção que as pessoas dão para os clientes e lá isso é seguido com muita disciplina”, explica.
Sobre a Mitsui Sumitomo, Hélio enfatiza a comemoração dos 55 anos. “Entramos nos 55 anos bem otimistas e preparados para que a gente possa vencer esses desafios de mercado que todos nós estamos vivenciando”, conclui.
O programa foi gravado antes do surto de COVID-19.
Confira a entrevista na íntegra: https://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=91
Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro conta com convidados especiais e dicas de leitura.
Oficina do Texto
You may be interested
Corretores e parceiros da MAPFRE são premiados
Publicação - 2 de maio de 2024A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, realizou entre os dias 25 e 28 de abril a última ação da campanha “Acelera MAPFRE 2023”. A…
Allianz lança campanha de incentivo
Publicação - 30 de abril de 2024A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…
VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
Publicação - 30 de abril de 2024O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…