00:00:00
22 Nov

AXA no Brasil adota novo processo de vistoria remota

28 de abril de 2020
1081 Visualizações

Para ampliar a eficiência de seus processos, a AXA adotou uma nova forma de realizar a regulação de sinistros dos seguros Condomínio e Empresa Flex. Através de um aplicativo, é possível utilizar a câmera do celular do cliente para transmitir imagens ao vivo do bem segurado para o vistoriador especializado. Além de manter a acuidade das vistorias, toda a comunicação entre reguladores, clientes e seguradora será feita por meios digitais.

“A ampliação da vistoria remota está dentro do pacote de iniciativas que estamos implementando nesse período. Realizamos um projeto piloto com parceiros da empresa para garantir o bom funcionamento da ferramenta e entender, junto dos corretores, os pontos a aprimorar. Com estas ações, vamos garantir o andamento das nossas operações com segurança e conseguiremos agilizar os processos, beneficiando a todos”, explica Arthur Mitke, superintendente de Sinistros da companhia.

O processo é simples. Após solicitar a abertura de sinistro, o cliente receberá via SMS um link para acessar a plataforma da vistoria remota. O vistoriador vai conduzir a inspeção junto ao consumidor, que vai transmitir as imagens em tempo real pelo celular, para que o profissional possa registrar o sinistro. Nessa mesma plataforma o vistoriador pode gravar fotos, vídeos e áudios, checar o local da vistoria através de geolocalização, fazer um orçamento de reparo, com total segurança. Ao final do processo, é gerado um relatório da vistoria, enviado para todas as partes.

Desde o início de abril, tanto o Condomínio quanto o Empresa Flex estão com condições diferenciadas de pagamento, com opção de parcelamento em até 6x sem juros.

Core Consultoria

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
46 Vizualizações
Unimed
46 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin