00:00:00
24 Feb

Ikê lança serviços 100% digitais para diversos clientes

2 de abril de 2020
494 Visualizações

Com a quarentena, período de reclusão recomendado pelos órgãos da saúde para evitar o avanço do COVID-19, a Ikê Assistência Brasil, multinacional mexicana de Assistência 24 horas, acaba de lançar um pacote de soluções online para atender as necessidades dos usuários dos seus serviços.

“O novo produto é destinado a empresas de diversos setores, como seguros, bancos, cartões de crédito, entre outros, que querem ampliar a gama de serviços e benefícios aos seus clientes neste momento de isolamento social” conta Marusia Gomez, CEO da companhia.

Com o mesmo nome da campanha mundial, as Assistências Fique em Casa oferecem serviços 100% digitais de informação, orientação e direcionamento nas áreas de saúde, educação e tecnologia.

Os serviços:

 Saúde

Médico online: Apoio em diagnósticos e sintomas relatados.

Apoio Nutricional: Orientação para fazer escolhas mais saudáveis, preparar e armazenar alimentos.

Orientação Fitness: Dicas de atividades físicas personalizadas, de acordo com o perfil de cada pessoa.

Apoio Psicológico: Avaliação e orientação para aliviar o estresse e adotar melhores hábitos e estilo de vida.

 Educação

Escola 24h: Atividades de apoio escolar para crianças.

Cursos online: Capacitação e entretenimento para aqueles que buscam praticar atividades diferenciadas.

Coaching online: Orientação para carreira profissional.

Assessoria Financeira: Auxílio para organização e planejamento das finanças.

Tecnologia

Cyber Security: Proteção contra ameaças externas.

Help Desk: Atendimento remoto para auxílio e configuração de componentes.

“Tudo foi pensado para acolher, assegurar e proteger os usuários dos nossos clientes neste período de recolhimento, que pode se estender por tempo indeterminado. Por essa razão, desenvolvemos um produto personalizado preparado para atender milhares de pessoas que estão em suas casas em home office ou afastadas das suas atividades diárias”, conclui Marusia.

Assessoria de Imprensa Vivi Teixeira

You may be interested

Minsait firma parceria com Governo do Amapá
Interesse Público
11 Vizualizações
Interesse Público
11 Vizualizações

Minsait firma parceria com Governo do Amapá

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AP), firmou uma importante parceria com a Minsait, empresa de transformação digital e TI do…

A Lei Complementar 213 coloca em perspectiva um novo mercado
Artigo
12 Vizualizações
Artigo
12 Vizualizações

A Lei Complementar 213 coloca em perspectiva um novo mercado

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A lei complementar 213, que regulamenta as associações de proteção veicular, sancionada em janeiro pelo presidente da República e publicada no diário Oficial da União em dia…

EZZE anuncia vencedores e já prepara nova edição da campanha
Ezze Seguros
34 Vizualizações
Ezze Seguros
34 Vizualizações

EZZE anuncia vencedores e já prepara nova edição da campanha

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A EZZE acaba de anunciar os corretores premiados na primeira edição da campanha "EZZE do Milhão", iniciativa que computou a emissão de apólices de seguros Auto Individual,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

BVIX chega ao mercado com foco na inovação
Interesse Setor
50 Vizualizações
50 Vizualizações

BVIX chega ao mercado com foco na inovação

Publicação - 24 de fevereiro de 2025
Brasilseg alcança aumento de 13,6% no lucro líquido
Brasilseg
31 Vizualizações
31 Vizualizações

Brasilseg alcança aumento de 13,6% no lucro líquido

Publicação - 24 de fevereiro de 2025
Grupo HDI promove campanha Cresça com o Auto
Grupo HDI
31 Vizualizações
31 Vizualizações

Grupo HDI promove campanha Cresça com o Auto

Publicação - 24 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin