00:00:00
16 Sep

Ikê lança serviços 100% digitais para diversos clientes

2 de abril de 2020
514 Visualizações

Com a quarentena, período de reclusão recomendado pelos órgãos da saúde para evitar o avanço do COVID-19, a Ikê Assistência Brasil, multinacional mexicana de Assistência 24 horas, acaba de lançar um pacote de soluções online para atender as necessidades dos usuários dos seus serviços.

“O novo produto é destinado a empresas de diversos setores, como seguros, bancos, cartões de crédito, entre outros, que querem ampliar a gama de serviços e benefícios aos seus clientes neste momento de isolamento social” conta Marusia Gomez, CEO da companhia.

Com o mesmo nome da campanha mundial, as Assistências Fique em Casa oferecem serviços 100% digitais de informação, orientação e direcionamento nas áreas de saúde, educação e tecnologia.

Os serviços:

 Saúde

Médico online: Apoio em diagnósticos e sintomas relatados.

Apoio Nutricional: Orientação para fazer escolhas mais saudáveis, preparar e armazenar alimentos.

Orientação Fitness: Dicas de atividades físicas personalizadas, de acordo com o perfil de cada pessoa.

Apoio Psicológico: Avaliação e orientação para aliviar o estresse e adotar melhores hábitos e estilo de vida.

 Educação

Escola 24h: Atividades de apoio escolar para crianças.

Cursos online: Capacitação e entretenimento para aqueles que buscam praticar atividades diferenciadas.

Coaching online: Orientação para carreira profissional.

Assessoria Financeira: Auxílio para organização e planejamento das finanças.

Tecnologia

Cyber Security: Proteção contra ameaças externas.

Help Desk: Atendimento remoto para auxílio e configuração de componentes.

“Tudo foi pensado para acolher, assegurar e proteger os usuários dos nossos clientes neste período de recolhimento, que pode se estender por tempo indeterminado. Por essa razão, desenvolvemos um produto personalizado preparado para atender milhares de pessoas que estão em suas casas em home office ou afastadas das suas atividades diárias”, conclui Marusia.

Assessoria de Imprensa Vivi Teixeira

You may be interested

Justos leva inovação e apólice anual para o Conec
Justos
10 Vizualizações
Justos
10 Vizualizações

Justos leva inovação e apólice anual para o Conec

Publicação - 16 de setembro de 2025

A Justos participará da 20ª edição do Conec – Congresso dos Corretores de Seguros, principal evento do setor no Brasil, entre os dias 25 a 27 de…

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas
Interesse Setor
94 Vizualizações
Interesse Setor
94 Vizualizações

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas

Publicação - 15 de setembro de 2025

A Safe2Go, plataforma White label líder em soluções digitais para o setor de seguros, anuncia sua participação na edição 2025 do ITC Vegas, o maior evento do…

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?
Sinog
96 Vizualizações
Sinog
96 Vizualizações

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?

Publicação - 15 de setembro de 2025

Oferecer Plano Odontológico aos Colaboradores é apenas mais um custo para as Empresas ou representa um real diferencial competitivo? Essa é uma dúvida comum entre Gestores e…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Allianz lança Super App com novas funcionalidades
Allianz Seguros
113 Vizualizações
113 Vizualizações

Allianz lança Super App com novas funcionalidades

Publicação - 15 de setembro de 2025
MAG Seguros vence Future Law Awards 2025
MAG Seguros
110 Vizualizações
110 Vizualizações

MAG Seguros vence Future Law Awards 2025

Publicação - 15 de setembro de 2025
Porto Saúde registra 786 atendimentos no The Town
Porto Saúde
101 Vizualizações
101 Vizualizações

Porto Saúde registra 786 atendimentos no The Town

Publicação - 15 de setembro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin