Com a quarentena, período de reclusão recomendado pelos órgãos da saúde para evitar o avanço do COVID-19, a Ikê Assistência Brasil, multinacional mexicana de Assistência 24 horas, acaba de lançar um pacote de soluções online para atender as necessidades dos usuários dos seus serviços.
“O novo produto é destinado a empresas de diversos setores, como seguros, bancos, cartões de crédito, entre outros, que querem ampliar a gama de serviços e benefícios aos seus clientes neste momento de isolamento social” conta Marusia Gomez, CEO da companhia.
Com o mesmo nome da campanha mundial, as Assistências Fique em Casa oferecem serviços 100% digitais de informação, orientação e direcionamento nas áreas de saúde, educação e tecnologia.
Os serviços:
Saúde
Médico online: Apoio em diagnósticos e sintomas relatados.
Apoio Nutricional: Orientação para fazer escolhas mais saudáveis, preparar e armazenar alimentos.
Orientação Fitness: Dicas de atividades físicas personalizadas, de acordo com o perfil de cada pessoa.
Apoio Psicológico: Avaliação e orientação para aliviar o estresse e adotar melhores hábitos e estilo de vida.
Educação
Escola 24h: Atividades de apoio escolar para crianças.
Cursos online: Capacitação e entretenimento para aqueles que buscam praticar atividades diferenciadas.
Coaching online: Orientação para carreira profissional.
Assessoria Financeira: Auxílio para organização e planejamento das finanças.
Tecnologia
Cyber Security: Proteção contra ameaças externas.
Help Desk: Atendimento remoto para auxílio e configuração de componentes.
“Tudo foi pensado para acolher, assegurar e proteger os usuários dos nossos clientes neste período de recolhimento, que pode se estender por tempo indeterminado. Por essa razão, desenvolvemos um produto personalizado preparado para atender milhares de pessoas que estão em suas casas em home office ou afastadas das suas atividades diárias”, conclui Marusia.
Assessoria de Imprensa Vivi Teixeira
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…