00:00:00
22 Nov

Erika Medici é a nova CEO da AXA no Brasil

6 de fevereiro de 2020
1023 Visualizações

A AXA no Brasil anunciou Erika Medici com nova CEO. A executiva substitui a francesa Delphine Maisonneuve que, em dezembro passado, foi promovida a CEO da AXA Next e Chief Innovation Officer do Grupo AXA.

Erika tem 18 anos de histórico no mercado segurador brasileiro. Desenvolveu sua carreira na SulAmérica e foi responsável pela operação de venda da carteira de grandes riscos para a AXA em 2016. Com a operação concluída, liderou a transição de negócios e desde então vem expandindo sua atuação na companhia. Nos últimos dois anos, foi vice-presidente Comercial e Marketing responsável pela estratégia de vendas, parcerias e marca da AXA Seguros.

“Erika vem demonstrado grande capacidade de liderança e possui uma ampla vivência de mercado, já tendo atuado em diversas frentes – estratégia digital, distribuição, produtos, precificação, processos, resseguros e operações de fusão e aquisições. Junto à liderança executiva da AXA no Brasil consolidada por Delphine, Erika vai dar continuidade ao plano estratégico já traçado, buscando fortalecer a companhia entre as três maiores do país em nossas linhas de atuação prioritárias”, afirma Matthieu Bébeár, responsável pela estratégia de negócios do Grupo AXA para América Latina, reforçando a posição-chave do Brasil para o desenvolvimento do Grupo no continente.

“A ambição do Grupo para o Brasil é enorme e vamos continuar perseguindo a expansão comercial com rentabilidade e disciplina técnica. Vamos intensificar o relacionamento com médios e pequenos corretores e buscar novas parcerias com o varejo e instituições financeiras para distribuição de nossos produtos. Conto com o empenho e o engajamento de todo o time para alcançarmos nossos objetivos”, afirma a nova CEO da AXA no Brasil, que passa a reportar para Matthieu.

Core Consultoria

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
46 Vizualizações
Unimed
46 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin