00:00:00
23 Nov

Panorama do Seguro aborda Marketing de Conteúdo

30 de janeiro de 2020
595 Visualizações

A 49ª edição do programa Panorama do Seguro traz a uma análise sobre o Marketing de Conteúdo. Tendo como base o artigo “Viva o novo marketing, que tende a ser menos propaganda e mais conteúdo”, escrito por Nizan Guanaes, Francisco Galiza, consultor de economia, expôs sua opinião.

“Hoje, as empresas não se preocupam mais em apenas divulgar o seu produto, isso se tornou muito mais complexo. Para se captar a atenção do consumidor elas têm que oferecer um conteúdo, um diferencial, um assunto”, explica Galiza.

Ainda nesse episódio, foi abordada a análise desenvolvida pela resseguradora Swiss Re, referente ao ano de 2018, no qual ela anualmente divulga a posição dos países. “Um fato interessante para nosso mercado é que pela primeira vez no mundo o faturamento de prêmios de seguros ultrapassou 5 trilhões de dólares, sobretudo se dirigindo para o Oriente, quer dizer, os países asiáticos estão movimentando o mercado de seguros”, conclui.

Confira a entrevista na íntegra: https://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=79

Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro conta com convidados especiais e dicas de leitura.

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin