Os vencedores do 9º Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros foram aclamados em 19 de dezembro, durante almoço das lideranças do mercado segurador, no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Dos 15 projetos classificados na última fase de seleção, cinco foram escolhidos nas categorias de Produtos e Serviços, Comunicação e Processos e Tecnologia. Submetidos à defesa oral junto à Comissão Julgadora, três cases em cada categoria conquistaram o primeiro, segundo e terceiro lugares.
Nesta edição, o Prêmio de Inovação da CNseg alcançou o número impressionante de 124 projetos habilitados e, desde a sua criação, já reuniu cerca de 700 projetos inscritos. Trata-se do segundo maior número de participantes desde o seu lançamento, em 2011. Como premiação, são oferecidos aos vencedores R$ 30 mil, R$ 15 mil e R$ 10 mil, respectivamente, para os 1º, 2º e 3º colocados, totalizando R$ 165 mil. Conheça os contemplados:
Processos e Tecnologia
1º lugar – “Idoso Bem Cuidado: Integração da cadeia de saúde como estratégia do cuidado” (SulAmérica)
2º lugar – “Médico na Tela – Teletriagem médica por vídeo” (SulAmérica)
3º lugar – “Auto. Vc: Acelerar demais? Só na inovação” (SulAmérica)
Comunicação
1º lugar – “JurisHealth” (Amil)
2º lugar – “Dress CODE – Seu jeito, Sua Agenda” (SulAmérica)
3º lugar – “Mulheres Seguras” (Liberty Seguros)
Produtos e serviços
1º lugar – “Solicitação de Medicamentos” (SulAmérica)
2º lugar – “Novo Modelo de Prevenção e Combate a Fraudes” (Seguradora Líder)
3º lugar – “Venda Digital” (Mongeral Aegon)
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