00:00:00
22 Nov

Os vencedores do 9º Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros foram aclamados em 19 de dezembro, durante almoço das lideranças do mercado segurador, no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Dos 15 projetos classificados na última fase de seleção, cinco foram escolhidos nas categorias de Produtos e Serviços, Comunicação e Processos e Tecnologia. Submetidos à defesa oral junto à Comissão Julgadora, três cases em cada categoria conquistaram o primeiro, segundo e terceiro lugares.

Nesta edição, o Prêmio de Inovação da CNseg alcançou o número impressionante de 124 projetos habilitados e, desde a sua criação, já reuniu cerca de 700 projetos inscritos. Trata-se do segundo maior número de participantes desde o seu lançamento, em 2011. Como premiação, são oferecidos aos vencedores R$ 30 mil, R$ 15 mil e R$ 10 mil, respectivamente, para os 1º, 2º e 3º colocados, totalizando R$ 165 mil. Conheça os contemplados:

Processos e Tecnologia

1º lugar – “Idoso Bem Cuidado: Integração da cadeia de saúde como estratégia do  cuidado” (SulAmérica)

2º lugar – “Médico na Tela – Teletriagem médica por vídeo” (SulAmérica)

3º lugar – “Auto. Vc: Acelerar demais? Só na inovação” (SulAmérica)

Comunicação

1º lugar – “JurisHealth” (Amil)

2º lugar – “Dress CODE – Seu jeito, Sua Agenda” (SulAmérica)

3º lugar – “Mulheres Seguras” (Liberty Seguros)

Produtos e serviços

1º lugar – “Solicitação de Medicamentos” (SulAmérica)

2º lugar – “Novo Modelo de Prevenção e Combate a Fraudes” (Seguradora Líder)

3º lugar – “Venda Digital” (Mongeral Aegon)

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin