00:00:00
23 Nov

Korsa investe em Benefícios em 2020

16 de janeiro de 2020
821 Visualizações

Uma das apostas da Korsa neste ano de 2020 é o setor de Benefícios. A
corretora, especializada em seguros corporativos, consultoria e
gerenciamento de risco, está investindo no crescimento da área de EB –
Employee Benefits, que ficará subdividida em seguros e serviços. Na divisão
de seguros, sua atuação será em saúde, odontológico, vida em grupo e
previdência privada para sócios, diretores e funcionários das empresas. Já
na subdivisão de serviços, o foco será  na criação de programas de gestão de
qualidade que tenham valor agregado à gestão dos RHs.

Visando êxito das metas planejadas para expandir o setor, a principal ação acaba
de ser anunciada: a chegada de Vinicius Barros, profissional referência no
mercado nesta área de atuação, para assumir o cargo de Diretor de
Benefícios. ”Temos um grande desafio pela frente. Nosso objetivo é utilizar
o conceito de complementaridade entre seguros e serviços que proporcionará
aos clientes e, sobretudo, aos RHs, ganhos de eficiência na gestão de suas
apólices, e principalmente a satisfação de seus colaboradores”, afirma Barros.

Para o presidente e fundador da Korsa, James Theodoro, a contração de um
profissional como Barros irá impactar no crescimento da área e no
desenvolvimento das melhores soluções e produtos para os clientes. “Estamos
felizes em ter no nosso time um executivo com vasta experiência e
competência em atuar no segmento de gestão de benefícios. Nossos clientes
terão o melhor dentro desta área”, comemora James.

Vinicius Santos de Barros é carioca, tem 49 anos e acumula mais de 20 anos
de experiência no mercado de seguros como líder de benefícios. Já comandou
uma equipe com mais de 40 colaboradores entre médicos, psicólogos,
nutricionistas, assistentes sociais e auditores, administrando mais de 35
mil vidas. Atendeu a vários clientes de grande porte como o Grupo Chouest,
dos Estados Unidos, que atua no segmento Oil & Gas e o Grupo Detroit, do
Chile, que opera no segmento de construção naval.

Segundo James, os outros planos de expansão do setor incluem melhoria no
desenvolvimento de soluções em BI – Business Inteligence,  aumento da equipe e  novas parcerias.

Braun Comunicação Integrada

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin