00:00:00
22 Nov

Amil vence Prêmio de Inovação da CNseg na categoria Comunicação

8 de janeiro de 2020
1289 Visualizações

Com o lançamento de uma multiplataforma interativa voltada para informações jurídicas relacionadas a planos de saúde, a Amil venceu, neste mês de dezembro, o Prêmio Inovação de Seguros da CNseg, na categoria Comunicação. Criado para melhorar o diálogo entre os consumidores, as operadoras e o Poder Judiciário, o projeto tem como principal plataforma o portal www.jurishealth.com.br, além de aplicativo e cartilhas. A intenção é fornecer referências técnicas e analíticas para aperfeiçoar a compreensão do público sobre regras, leis e normas da saúde suplementar. E, com isso, disseminar o conhecimento de  temas relevantes do setor, provendo mais segurança jurídica.

Sobre o prêmio

Criado em 2011 pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg), o Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros reconhece a capacidade criativa de quem contribui para a inovação na área. Além de Comunicação, também houve premiações nas categorias Produtos e Serviços, e Processos e Tecnologias. A relação de todos os ganhadores pode ser encontrada no site premioseguro.com.br.

 

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
60 Vizualizações
MetLife
60 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
56 Vizualizações
Artigo
56 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin