Com ampla experiência no mercado de seguros e serviços, Vivian Froelich e Kenia Costa chegam para reforçar o time comercial da Ikê Assistência com o objetivo de expandir o relacionamento com os clientes corporativos e agregar à qualidade de entrega dos serviços prestados pela empresa.
Vivian Froelich terá a missão de garantir ainda mais a satisfação dos clientes. “Queremos aproveitar todas as chances de crescimento e junto com nossos clientes desenvolver mais soluções inovadoras para o mercado”, explica ela, que ao longo da carreira adquiriu vivência no segmento B2B e B2B2C, com prospecções e negociações estratégicas junto a seguradoras, bancos, cartões, financeira e varejistas. Vivian Froelich é formada em engenharia química e pós-graduada em engenharia de segurança do trabalho.
Com experiência em empresas de médio e grande porte em segmentos diversificados, Kenia Costa possui expertise na área comercial farmer, gestão de novos negócios e contratos, gerenciamento de carteira de clientes B2B e B2C, construção de propostas comerciais e estruturação de processos operacionais e de gestão. “Nosso objetivo é conquistar cada vez mais potenciais clientes e expandir a atuação em assistência 24 horas”, destaca ela, que é formada em gestão de recursos humanos e especializada em estratégica de negócios.
Ivan Marcos da Silveira, novo gerente de rede de prestadores, com mais de 15 anos de experiência em prospecção e manutenção de rede credenciada em empresas de seguros, acredita na importância da manutenção do relacionamento com os principais agentes da cadeia de atendimento, entre eles os prestadores. “Somente assim é possível criar ações de qualidade direcionadas à rede de parceiros e seguir para o desenvolvimento de novos projetos”, afirma ele, que é formado em gestão de logística com MBA em gestão de pessoas.
Para mais informações acesse: www.ikeasistencia.com.br .
Comunicare
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…