00:00:00
23 Nov

ENS inicia Planejamento para o triênio 2020-2022

24 de setembro de 2019
346 Visualizações

Começaram nesta semana os workshops do Projeto Travessia, que irá desenvolver o Planejamento Estratégico da Escola Nacional de Seguros (ENS) para o período 2020-2022. Os encontros foram realizados entre os dias 18 e 20 de setembro, em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), e contaram com a participação de 110 colaboradores.

Esses primeiros eventos tiveram como objetivo engajar todo o corpo funcional na iniciativa. A próxima etapa terá o envolvimento dos gestores e, por fim, haverá encontros com os diretores. Também participarão os professores em atuação da ENS, por meio de pesquisas.

Dessa forma, todos os colaboradores e docentes poderão contribuir com sugestões para o futuro da Instituição, construindo propostas de missão, visão e valores. Também será definido um mapa estratégico com indicadores para o triênio, que irá balizar a tomada de decisões, principalmente no tocante às áreas de negócio.

Para o diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy, o envolvimento e a participação de todos os públicos internos são fundamentais para definir os valores que norteiam a Entidade. “Temos que conversar sobre nossas forças e fragilidades, assim como nossos riscos e oportunidades. Somente assim usaremos a força completa da Instituição para obtermos os objetivos esperados”.

De acordo com a consultora Valeria Chaves, responsável pela facilitação do projeto, os workshops possibilitam que os colaboradores contribuam de maneira mais assertiva, com percepções de suas vivências do dia a dia. “Estamos buscando traçar metas e trazer resultados de uma forma convergente, colaborativa, dinâmica e flexível”, explica.

Com duração de três meses, o Projeto Travessia será concluído no final de novembro.

Fonte: Boletim Acontece Nº 673

Foto: A consultora Valéria Chaves responsável pelo projeto.

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin