00:00:00
22 Nov

Campanha Acelera Aconseg chega à 2ª etapa

20 de setembro de 2019
508 Visualizações

A Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) está prestes a realizar o segundo sorteio da campanha Acelera Aconseg. Os corretores de seguros participantes conhecerão os ganhadores da Moto Honda 125 e das duas smartTVs, uma de 40 e outra de 32 polegadas, no dia 2 de outubro.

“Ainda dá tempo de entrar nesse sorteio: estaremos recebendo as informações de produção das assessorias referentes a maio, junho, julho e agosto deste ano até a próxima quarta, dia 25 de setembro”, informou o presidente da entidade, Luiz Philipe Baeta Neves.

A campanha – Lançada para trazer cada vez mais negócios para as seguradoras parceiras das assessorias de seguros associadas, a Acelera Aconseg é válida para todos os ramos de seguros, para corretores pessoa física ou jurídica.

O regulamento determina que esses profissionais recebam um cupom para cada apólice de seguro nova e para cada renovação, realizada com as seguradoras parceiras da Associação, de produtos que estivessem até então contratados com outras companhias (não parceiras).

A cada quatro meses, o sorteio é realizado com todos os cupons. O primeiro deles aconteceu em maio, durante o evento de lançamento oficial da Universidade Aconseg.

VTN Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
24 Vizualizações
Unimed
24 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
41 Vizualizações
Bradesco Seguros
41 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
31 Vizualizações
Allianz Partners
31 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin