A Ituran, líder no mercado de monitoramento de veículos, apresenta mais uma novidade para melhorar a experiência de seus 700 mil clientes: o Clube Ituran. Já disponível em todo o Brasil, ele oferece descontos e promoções nas categorias de alimentos e bebidas adquiridos em restaurantes, supermercados, cinemas, parques, teatros, shows, viagens, hotéis, farmácias, óticas e clinicas de estéticas.
Para acessar os benefícios basta contratar os serviços da companhia e ter o cadastro no Portal do Cliente Ituran. O cadastro é gratuito e com ele o cliente tem acesso a todos os cupons de desconto.
O Clube Ituran foi criado em março deste ano e desde então gerou mais de 15 mil vouchers. Tatiane Monteiro, gerente de marketing da Ituran Brasil, explica que a criação do Clube Ituran teve como objetivo manter um contato direto com os clientes e mostrar quanto eles são fundamentais para a empresa. “Buscamos melhorar cada vez mais a experiência de nossos consumidores, levando benefícios que vão além do serviço prestado. Na área do Cliente Ituran, além das principais funcionalidades procuradas pelo nosso cliente, ele pode usufruir do nosso Clube de Vantagens, que agrega maior valor ao nosso serviço e aumenta a fidelização”, afirma a gerente de marketing da Ituran Brasil.
O Clube Ituran somado a Área de Cliente é mais uma forma da Ituran se conectar ao consumidor através dos meios digitais. “Hoje, no Brasil, a Ituran é considerada líder no mercado de monitoramento de veículos. Temos uma base com mais de 700 mil clientes e nosso objetivo é que no menor tempo possível toda a nossa base esteja utilizando os benefícios da área do cliente Ituran“, finaliza Tatiane Monteiro.
Tamer Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…