O ano de 2019 vem sendo ótimo para o Vital Card Seguro Viagem, unidade de negócio da Schultz Turismo. Em um semestre com altos e baixos no cenário nacional, as empresas do grupo fecharam com faturamento bruto de R$ 90 milhões, mantendo a boa performance do mesmo período em relação ao ano anterior. O Vital Card é a segunda maior participante no montante do grupo. A expectativa de faturamento é de R$ 170 a 180 milhões, crescimento aproximado de 20% em relação ao ano anterior.
Com os bons números, vêm as boas novidades. Entre elas está a implantação de novos serviços visando a experiência do segurado usuário, que pode pedir o reembolso do atendimento médico e farmacêutico pelo site – www.vitalcard.com.br/reembolsos -, fornecendo o número da apólice, dados bancários e cópia do receituário, não necessitando enviar nenhum documento físico e podendo ser feito ainda em viagem.
Além disso, está sendo implantado uma opção de atendimento via telemedicina, onde o médico fornece o diagnóstico e medicamentos por vídeo conferência. Legalizado na Europa e Estados Unidos, o serviço está sendo muito bem aceito pelos segurados, que poupam tempo durante a viagem. Cabe ressaltar que a telemedicina é opcional e vale apenas para casos simples.
“As mudanças chegam para otimizar o tempo de viagem do segurado e garantir um retorno rápido nos serviços prestados. No caso do reembolso, ele pode ser feito antes mesmo do segurado retornar ao Brasil. É um grande diferencial que passamos a oferecer”, finaliza Rafael Turra, diretor do Vital Card.
Mapa Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…