00:00:00
22 Nov

Simetria Brasil expande operações no mercado

1 de julho de 2019
1198 Visualizações

A Simetria Brasil, líder no mercado mineiro no segmento saúde há seis anos, anunciou a ampliação de sua operação com modelos estruturais modernos e inovadores, por meio de fusões, incorporações e parcerias diferenciadas.

“Fomentamos os negócios com as empresas Campos Saúde, Personal e Brasil Flex, que já são nossas parceiras. Esperamos resultados positivos em breve”, informa o diretor-executivo da Simetria Brasil, André Beraldo de Morais.

Localizada no centro de Belo Horizonte (MG), a Campos Saúde permanece sob a gestão comercial do empresário e fundador Breno Campos, mas adota o nome Simetria Campos. Já Personal, do executivo Wolkmar Antonini, passa a se chamar Simetria Contagem e ocupará um imóvel estrategicamente localizado no centro comercial de Contagem, município da Região Metropolitana de BH.

Outra novidade no que diz respeito a nichos mercado é a parceria com a Brasil Flex, focada em seguros gerais, e que será denominada Simetria Flex. A empresa atuará em diversos ramos de seguro a partir de julho com gestão comercial do empresário Geraldo Everton.

Segundo o executivo André Beraldo, os investimentos fazem parte do projeto de crescimento da corporação, que já atua nacionalmente em parceria com as principais operadoras, seguradoras e administradoras de benefícios do setor.

“Já temos expertise no segmento de planos de saúde e odontológico e agora intensificaremos nossa atuação também em seguros gerais, apresentando um leque maior produtos de proteção como seguros de vida, previdência, automóvel, transportes, riscos de engenharia, entre outros. É muito importante oferecer novas opções aos nossos parceiros, que são os vendedores, corretores e agentes do mercado”, salienta o executivo.

DG Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin