00:00:00
19 Apr

Simetria Brasil expande operações no mercado

1 de julho de 2019
1135 Visualizações

A Simetria Brasil, líder no mercado mineiro no segmento saúde há seis anos, anunciou a ampliação de sua operação com modelos estruturais modernos e inovadores, por meio de fusões, incorporações e parcerias diferenciadas.

“Fomentamos os negócios com as empresas Campos Saúde, Personal e Brasil Flex, que já são nossas parceiras. Esperamos resultados positivos em breve”, informa o diretor-executivo da Simetria Brasil, André Beraldo de Morais.

Localizada no centro de Belo Horizonte (MG), a Campos Saúde permanece sob a gestão comercial do empresário e fundador Breno Campos, mas adota o nome Simetria Campos. Já Personal, do executivo Wolkmar Antonini, passa a se chamar Simetria Contagem e ocupará um imóvel estrategicamente localizado no centro comercial de Contagem, município da Região Metropolitana de BH.

Outra novidade no que diz respeito a nichos mercado é a parceria com a Brasil Flex, focada em seguros gerais, e que será denominada Simetria Flex. A empresa atuará em diversos ramos de seguro a partir de julho com gestão comercial do empresário Geraldo Everton.

Segundo o executivo André Beraldo, os investimentos fazem parte do projeto de crescimento da corporação, que já atua nacionalmente em parceria com as principais operadoras, seguradoras e administradoras de benefícios do setor.

“Já temos expertise no segmento de planos de saúde e odontológico e agora intensificaremos nossa atuação também em seguros gerais, apresentando um leque maior produtos de proteção como seguros de vida, previdência, automóvel, transportes, riscos de engenharia, entre outros. É muito importante oferecer novas opções aos nossos parceiros, que são os vendedores, corretores e agentes do mercado”, salienta o executivo.

DG Comunicação

You may be interested

Prudential anuncia patrocínio ao Minas Tênis Clube
Prudential
14 Vizualizações
Prudential
14 Vizualizações

Prudential anuncia patrocínio ao Minas Tênis Clube

Publicação - 19 de abril de 2024

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, é a nova patrocinadora do Minas Tênis Clube, referência na prática do esporte e…

Tokio Marine patrocina pela primeira vez feira do mercado Pet
Tokio Marine
19 Vizualizações
Tokio Marine
19 Vizualizações

Tokio Marine patrocina pela primeira vez feira do mercado Pet

Publicação - 19 de abril de 2024

Entre os dias 23 e 25 de abril, a Tokio Marine apresentará aos visitantes da Feira SuperPet, em Campinas (SP), produtos para atender sob demanda empresários de…

Proteção é acessível e garante ampla gama de benefícios
Seguro de Vida
29 Vizualizações
Seguro de Vida
29 Vizualizações

Proteção é acessível e garante ampla gama de benefícios

Publicação - 19 de abril de 2024

Segundo dados da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), o mercado segurador brasileiro registrou um aumento de 12,3% na procura pelo Seguro de Vida, entre janeiro e outubro…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin