Em um mundo cada vez mais conectado e tecnológico, as falhas de segurança digital e os ataques virtuais se tornaram mais frequentes e sofisticados. No entanto, as empresas brasileiras ainda não tratam a segurança cibernética como prioridade nem investem em prevenção ou planos de contingência para minimizar danos, que podem, inclusive, ter um impacto financeiro significativo.
Para discutir o assunto e explicar também o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados, que entrará em vigor em 2020, a Marsh/JLT vai promover, no dia 16 de maio, o seminário Cyber Security View 2019. O evento será realizado no Jockey Club de São Paulo, em parceria com Zurich, Chubb, AIG e Generali.
O seminário contará com a participação de especialistas do Brasil e do mundo em riscos cibernéticos, como o diretor de cooperação jurídica internacional do Ministério da Justiça, Luiz Roberto Godoy, e o procurador do Condado de Nova York, Kenn Kern, que vão debater sobre a atuação do judiciário em relação aos crimes cibernéticos. O evento também terá a presença do tenente Gustavo Rodriguez, da Polícia de Nova York, que atua em conjunto com o FBI, o Departamento Federal de Investigações dos Estados Unidos, em assuntos de cyber terrorismo.
Serviço
Jockey Club de São Paulo
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – São Paulo – SP
Horário: das 13h30 às 18h
LGA Comunicação
Foto: Visualhunt.com / Jamie Sneddon
You may be interested

Porto Saúde reforça presença no Dia de Saúde Integral
Publicação - 15 de janeiro de 2026No dia 19 de janeiro, a Porto Saúde promoverá no Rio de Janeiro o Dia da Saúde Integral, uma ativação gratuita e aberta ao público, com foco…

AXA conquista selo Top Employer pelo segundo ano consecutivo
Publicação - 15 de janeiro de 2026A AXA no Brasil anuncia a conquista da certificação Top Employer pelo segundo ano consecutivo. O reconhecimento reflete a maturidade das práticas de recursos humanos da seguradora…

Grupo MAG completa 191 anos
Publicação - 15 de janeiro de 2026O Grupo MAG, especializado em vida e previdência, completa 191 anos de atuação ininterrupta no Brasil, consolidando-se como uma das três empresas mais longevas do país. Ao…
Mais desta categoria



Operações de proteção patrimonial mutualista como serviços financeiros
Publicação - 15 de janeiro de 2026









