00:00:00
27 Nov

Amor Próprio é tema de campanha da Youse para o mês dos namorados

11 de junho de 2019
460 Visualizações

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, apresenta um novo olhar para celebrar o Dia dos Namorados. Em vez de casais apaixonados, a insuterch traz em sua campanha para a data um convite para que as pessoas se conheçam melhor antes de escolherem suas relações. “Nosso objetivo é dar continuidade ao que construímos em 2018, com a campanha #OuseAmar, trazendo agora um novo ponto de vista proprietário para data. O foco passa a ser o amor próprio, um tema que fundamenta qualquer relação”, comenta Bob Friandes, estrategista de redes sociais da Youse.

Criada pela agência Ana Couto, a campanha #OuseAmarVc começa na quinta-feira, 6, dia em que será publicado o vídeo-manifesto que convida as pessoas a refletirem sobre quem elas são. “Procuramos destacar que quanto mais as pessoas se entendem e se amam, melhor se relacionam consigo mesmas, com as outras pessoas e com o mundo”, comenta Marcos Araujo, planejamento da agência Ana Couto.

Além do vídeo-manifesto, a campanha terá ações ao longo do mês nas redes sociais e blog da marca. O maior destaque será a live no Youtube entre a psicanalista Regina Navarro Lins, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles “A cama na varanda”, “O Livro do amor” e “Novas formas de amar”, e o Youtuber Guilherme Pintto, autor do “Seja o amor da sua vida”. Os dois estarão na Youse no dia 13, às 16h, para responder ao vivo as
interações online ou dúvidas da plateia.

“Essa ação tem tudo a ver com a Youse. Somos a marca do empoderamento, das escolhas. O cliente sempre escolhe como, quando e onde contratar e acionar o seu seguro. Conseguimos dessa forma fazer a conexão entre a data e o propósito da marca”, comenta Érika Mello, Gerente de Branding da insurtech.

Para conferir o Vídeo Manifesto clique aqui!

Ficha Técnica
Cliente: Youse | Caixa Seguradora
Produto: Institucional
Agência: Ana Couto
Campanha: #OuseAmarVc
Diretora executiva: Fernanda Galluzzi
Diretor de criação: Rodrigo Dorfman
Head of Art: Felipe Lemes
Criação: Ivon Neto, Aruã Vieira, Jessica Virgolino, Vallécia Carvalho, Vinicius Valadão e
Fernando Ribeiro
Atendimento: Fernando Rocco e Michele do Carmo
Diretor de Planejamento: Igor Cardoso.
Planejamento: Marcos Araujo.
Mídia: Marcelle Villar, Camilla Ullmann Aires, Priscila Menezes e Beatriz Monteiro
Aprovação do cliente: Erika Mello, Fernanda Kohlmann, Bob Friandes, Jonatas Oliveira,
Gabriela Prilip, Thairine Cruz e Pedro Morais.

Giusti Comunicação

You may be interested

will bank lança seguro cartão
Kovr Seguradora
43 Vizualizações
Kovr Seguradora
43 Vizualizações

will bank lança seguro cartão

Publicação - 27 de novembro de 2024

Quando o assunto é cartão de crédito, o Brasil é o segundo país mais afetado pelo roubo de informações, de acordo com pesquisa da NordVPN. No mercado,…

Allianz celebra 120 anos no Brasil
Allianz
48 Vizualizações
Allianz
48 Vizualizações

Allianz celebra 120 anos no Brasil

Publicação - 27 de novembro de 2024

O mês de novembro traz um marco importante para a Allianz Brasil, que hoje, 26, completa 120 anos de atuação no país. Mercado estratégico para a multinacional,…

Delphos preparada para novos desafios tecnológicos
Delphos
45 Vizualizações
Delphos
45 Vizualizações

Delphos preparada para novos desafios tecnológicos

Publicação - 27 de novembro de 2024

Entre os enormes desafios impostos à humanidade, a evolução tecnológica trazida pela Inteligência Artificial é o assunto do momento tanto na imprensa especializada, quanto na grande imprensa,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

FFC Serviços Financeiros marca presença na NRF 2025
MDS Brasil
73 Vizualizações
73 Vizualizações

FFC Serviços Financeiros marca presença na NRF 2025

Publicação - 26 de novembro de 2024
BB Seguros apresenta campanha publicitária
BB Seguros
72 Vizualizações
72 Vizualizações

BB Seguros apresenta campanha publicitária

Publicação - 26 de novembro de 2024
Capitalização ultrapassa R$ 23 bilhões em receitas
Fenacap
56 Vizualizações
56 Vizualizações

Capitalização ultrapassa R$ 23 bilhões em receitas

Publicação - 26 de novembro de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin