00:00:00
23 Nov

Tokio Marine celebra resultados ao lado de Parceiros no XVIII Encontro de Corretores Diamante

22 de maio de 2019
2180 Visualizações

RPMA Comunicação

Seguradora reforça relacionamento com Corretores e Assessorias no sul da Espanha

O sul da Espanha será o palco do XVIII Encontro de Corretores Diamante da Tokio Marine, evento especialmente planejado para celebrar os excelentes resultados obtidos pela Companhia no último ano e reforçar a parceria com Corretores e Assessorias. De 25 de maio a 01 de junho, cerca de 200 Parceiros de Negócios vão se divertir pelas cidades de Sevilha e Cádiz. A confraternização, cujo tema é “¡Viva!”, contará com a presença de Diretores Estatutários, Diretores de Canais, Diretores e Superintendentes Regionais, além do Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara.

“É sempre uma grande alegria promover o Encontro Diamante, quando nos reunimos com Corretores e Assessorias para agradecer pela dedicação e confiança em nossa Seguradora. Essa proximidade está no DNA da Tokio Marine e temos a oportunidade de reforçar esse forte relacionamento durante a viagem”, afirma o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

Os convidados ficarão hospedados nos hotéis Gran Mélia Sancti Petri e Barceló Sevilla Renacimiento. Para proporcionar experiências inesquecíveis, a Tokio Marine organizou passeios exclusivos pela região da Andaluzia. A programação inclui city tour por Sevilha e degustação de comidas e bebidas locais no Cortijo Fuente Rey e na Bodega Tio Pepe, entre outros. Um dos pontos altos do evento é o tradicional jantar de premiação, com show surpresa, realizado no último dia da viagem.

A Seguradora desenvolveu um aplicativo para divulgar a programação do XVIII Encontro de Corretores Diamante. O Tokio Marine Eventos pode ser acessado por smartphones e tablets com Android ou iOS e inclui todos os detalhes para os participantes.

“Vamos reafirmar nosso compromisso de estar sempre ao lado de Corretores e Assessorias para que continuemos crescendo juntos e de forma sustentável no mercado brasileiro. Esperamos que todos aproveitem muito a experiência e criem excelentes memórias com o nosso “¡Viva!”, conclui Valmir Rodrigues.

RPMA Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin