00:00:00
25 Nov

ITA Seguro Viagem firma parceria com entidade ligada a Caixa Econômica Federal

9 de maio de 2019
1117 Visualizações

O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) acaba de firmar uma parceria com a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), organização que congrega as 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). O acordo prevê descontos especiais na aquisição de seguros viagens para seus quase 80 mil associados, entre ativos e aposentados.

Esse é o segundo acordo firmado este ano pela área de Novos Negócios do ITA Seguro Viagem, segmento que envolve parcerias com comparadores de seguro viagem, corretoras de seguro e casas de câmbio online, além de associações de classe e clube de benefícios.

“Este nicho de atendimento representa aproximadamente 25% das nossas vendas, atualmente. Porém, com as novas parcerias que estamos firmando, queremos elevar esse percentual para 40% até o final de 2019”, calcula Orlene Locatelli, responsável pela área de Novos Negócios da empresa.

De acordo com ela, o seu objetivo é oferecer um novo canal para a distribuição de produtos, além dos tradicionais meios que envolvem corretores de seguros e agentes de viagens. “A ideia é não deixar de atender aquele consumidor que busca praticidade, rapidez, segurança e independência na sua forma de consumir”, afirma.

Atualmente, o ITA Seguro Viagem atende em torno de três milhões de pessoas, distribuídas em 500 entidades diferentes, sendo as mais destacadas o Clube de Serviços da OAB Nacional (Ordem dos Advogados do Brasil); Clube Petros; Clube UOL; Master Clin e Asa Club. Recentemente, a empresa firmou parceria também com a Seguros Promo, uma empresa do grupo Belvitur com mais de 50 anos de atuação no setor de viagens de lazer e empresariais.

 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
74 Vizualizações
Unimed
74 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
92 Vizualizações
Bradesco Seguros
92 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
67 Vizualizações
Allianz Partners
67 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin