00:00:00
24 Feb

Aplicativo da San Martin Corretora de Seguros permite a cotação e contratação de serviços de forma prática e rápida

8 de maio de 2019
814 Visualizações
Recurso permite o acompanhamento direto de prazos e contato com o corretor mais próximo; seguros de vida, veículos, residenciais e empresarias podem ser contratados através do app

Nada melhor do que resolver suas tarefas de forma fácil e rápida: hoje, praticamente tudo pode ser resolvido pelo celular, aquele aparelhinho que a gente não desliga nem para dormir. Dá pra resolver problemas no banco, pagar contas, comprar o que quer que seja, tudo a distância de apenas um clique.

Foi pensando nisso que a San Martin Corretora de Seguros desenvolveu seu aplicativo para otimizar a vida de quem busca por serviços da área. “Contratar um seguro é algo complicado para muita gente. São muitas páginas e requer muito entendimento, tanto de quem está vendendo o serviço quanto do cliente. Nossa intenção é deixar as coisas mais fáceis e também nos aproximarmos do cliente final, o cliente do nosso cliente. É importante que ele saiba que pode contar com nossa equipe e nosso suporte em qualquer momento, independentemente do horário”, explica Caroline Gomes, diretora administrativa da rede.

O app foi desenvolvido para simplificar a cotação e contratação de seguros, garantindo atendimento ágil e eficiente ao contratante, suprindo essa deficiência do mercado, como enfatiza a diretora: “Essa é uma barreira no segmento de seguros: fazer com que o cliente entenda exatamente aquilo que está contratando, o que faz parte da apólice, o que está garantido em casos de sinistros. E o aplicativo surge justamente para sanar essas questões”.

Praticidade em primeiro lugar

Disponível para celulares na Play Store (android) e APP Store (Apple), orçamentos de seguros de vida, veículos, residenciais ou empresariais podem ser contratados de qualquer lugar e a qualquer momento. Ao selecionar o tipo de serviço, o usuário é direcionado à unidade mais próxima (se já for cliente o sistema envia o pedido para a unidade de origem). A diretora compara a iniciativa ao Uber, aplicativo de táxi: “Acionamos a equipe que estiver mais próxima do usuário. Se essa equipe demorar para responder direcionamos a solicitação à outra equipe mais próxima e assim sucessivamente”, explica.

Pensando na comodidade do cliente e que problemas e dúvidas podem surgir a qualquer momento, o recurso deixa disponível um número 0800 disponível para ligações de emergência. Além disso, através do aplicativo também é possível organizar a própria agenda para receber notificações das datas de vencimento de cada contrato, evitando esquecimentos e decisões apressadas – a marca já prevê uma atualização para o app onde o segurado pode solicitar ao corretor o envio do boleto com as parcelas pendentes.

Com cerca de 300 unidades espalhadas pelo Brasil, o aplicativo da rede já está pronto para uso e novidades já são garantidas: além de novas funcionalidades, o usuário poderá indicar outras pessoas para usar o app. “Se a pessoa indicada contratar um seguro com a San Martin pontuamos o cliente que o indicou e oferecemos prêmios exclusivos a depender de seu desempenho”, garante a diretora.

Fatos&Ideias Comunicação

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
97 Vizualizações
Bradesco Seguros
97 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
102 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
102 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
115 Vizualizações
Porto
115 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
125 Vizualizações
125 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
118 Vizualizações
118 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
102 Vizualizações
102 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
141 Vizualizações
141 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin