Foto: Alexandre Gunutzmann, especialista em tecnologia e idealizador do DigitalCor]
Todo corretor de seguros deseja crescer, obtendo mais clientes. No entanto, muitos estão investindo em estratégias de marketing antigas, que não trazem mais os melhores resultados, e focando apenas em buscar clientes novos, deixando de dar atenção aos já conquistados.
A era digital revoluciona toda a sociedade e também o setor de seguros, e um corretor atualizado é aquele que sabe usar as melhores ferramentas de tecnologia a seu favor para gerar novas fontes de lucro.
Para que o corretor tenha sucesso no cenário digital, Alexandre Gunutzmann, especialista em tecnologia com foco nos setores de seguros e saúde há 15 anos, desenvolveu o treinamento online DigitalCor. “Especialistas e reportagens falam do fim da profissão de corretor. Eu acredito que será o fim para aqueles corretores que não se atualizam, que não estão antenados e, principalmente, que estão fora do mercado digital”, afirma Gunutzmann, que é quem ministra o curso online. “Tornar-se um corretor digital vai ser o divisor de águas entre o corretor do futuro e o corretor que está fora do jogo”, enfatiza.
A tecnologia é o melhor caminho para levar os corretores e seu negócio para um outro patamar, assim como revoluciona a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Esse discurso está latente entre os corretores, mas a maioria simplesmente não sabe como fazer.
O DigitalCor apresenta uma ferramenta para prospecção de vendas e contato com clientes, que atende a todo perfil de corretor, iniciante ou experiente na carreira, não importando se possui conhecimento avançado em internet.
“Se o corretor não se atualizar, seu negócio está correndo sérios riscos, podendo até desaparecer totalmente nos próximos anos. Daqui a algum tempo, aquele que se mantiver parado vai se arrepender profundamente de não ter começado hoje”, diz o especialista.
A maior vantagem do curso é dar clareza, direção e foco para novas vendas e manter os clientes fidelizados, apresentando os caminhos mais seguros, simples, inteligentes e lucrativos. A ferramenta de tecnologia utilizada para isso traz formas de vender mais, obter mais indicações qualificadas, fidelizar clientes, digitalizar e agilizar processos, utilizando uma única tecnologia que atrai todos os povos: a internet nos smartphones.
Ferramentas para se diferenciar no cenário digital
Ao se inscrever, o corretor recebe o acesso à área exclusiva de alunos e aos sete módulos do curso, para conhecer e utilizar uma ferramenta que promete alavancar os negócios. Além disso, ao contratar o curso tem direito ao MídiaBox, um bônus de um kit de conteúdo de mídia pronto para usar em suas redes sociais e alavancar suas vendas.
O MídiaBox disponibiliza: 129 modelos de textos para postar nas redes sociais; 113 imagens para usar nestes posts; 30 vídeos prontos para divulgação; 16 capas para usar nas suas redes sociais; e 30 imagens para serem enviadas pelo Whatsapp. Os arquivos, em formatos editáveis, permitem personalizações.
Os sete módulos do curso totalizam três horas de duração e ficam disponíveis para o corretor assistir quantas vezes quiser dentro do prazo de 50 dias.
O especialista Alexandre Gunutzmann desenvolveu um vídeo no qual ele explica mais sobre o curso e a ferramenta de tecnologia. O vídeo está disponível no link após a tela de inscrição: https://abrir.in/inscricaodigitalcor .
RUCO Comunicação
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