As 100 primeiras participantes do encontro receberam camisetas da campanha
Durante o mês de março, a Previsul Seguradora convida as mulheres a reafirmarem sua autoestima, autoafirmação e autonomia nas redes sociais usando a #SeguradeMim. Uma das ações da campanha “Segura de Mim”, desenvolvida para comemorar o Dia Internacional da Mulher, é a distribuição de camisetas contendo os dizeres “Segura de Mim”. Nesta sexta-feira (15), as 100 primeiras participantes do primeiro Café do CVG RS receberam camisetas da campanha.
A diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, que também é presidente do CVG RS afirma que esta ação amplia o alcance da campanha, inspirando outras mulheres a compartilharem suas histórias de autoafirmação e protagonismo. A ação pode ser acompanhada nas redes sociais da companhia: Linkedin, Instagram e Facebook.
A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.
Literal Link
You may be interested
Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Publicação - 20 de setembro de 2024Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…
4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Publicação - 20 de setembro de 2024Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…
Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Publicação - 20 de setembro de 2024Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…