00:00:00
24 Feb

Previsul Seguradora lança #SeguraDeMim

8 de março de 2019
767 Visualizações

Campanha do Dia Internacional da Mulher traz o foco no protagonismo e empoderamento feminino

Nesta sexta-feira (08), a Previsul Seguradora lança sua campanha de Dia Internacional da Mulher: #SeguraDeMim. A primeira ação foi a entrega de camisetas para suas colaboradoras com os mesmos dizeres do nome da campanha. “Fizemos questão de entregar às nossas colaboradoras a camiseta #SeguraDeMim, pois acreditamos muito no potencial dessas mulheres. Nós acreditamos que para qualquer campanha de comunicação que lançarmos, a verdade tem que vir de dentro para fora. O empoderamento feminino é uma verdade na Previsul, que hoje conta com a maioria feminina no quadro de colaboradores, além de ter 72% dos cargos de liderança e gestão ocupados por mulheres”, afirma Andréia Araújo, que está na companhia há 18 anos, tendo passado por diversos cargos até assumir a Diretoria de Negócios e Marketing.

Além das suas camisetas, as colaboradoras também receberam uma segunda peça, para presentear alguma mulher que admirem. “Assegurar pessoas é o DNA da Previsul, é o que fazemos há 112 anos. Queremos proporcionar uma corrente de união, inspiração e empoderamento entre as mulheres, para que elas possam se sentir cada vez mais seguras de si”, completa Andréia. Corretoras de Seguros, autoridades femininas do mercado segurador e personalidades femininas da mídia também receberam as camisetas.

A campanha terá desdobramento nas redes sociais (Facebook, LinkedIn e Instagram) durante todo o mês de março, trazendo conteúdos sobre protagonismo feminino.

A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência no seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Literal Link

You may be interested

BVIX chega ao mercado com foco na inovação
Interesse Setor
19 Vizualizações
Interesse Setor
19 Vizualizações

BVIX chega ao mercado com foco na inovação

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

Com ingresso no mercado em abril de 2024, a BVIX Seguradora mantém seu foco inicial no mercado de São Paulo, onde está sediada. “Mas queremos expandir nossas…

UCS recebe Alfa Seguros para apresentar novo momento da companhia
UCS
22 Vizualizações
UCS
22 Vizualizações

UCS recebe Alfa Seguros para apresentar novo momento da companhia

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A União dos Corretores de Seguros (UCS) recebe a equipe comercial da Alfa Seguradora na noite de 25 de fevereiro, em seu 1º Trocando Ideias de 2025.…

Brasilseg alcança aumento de 13,6% no lucro líquido
Brasilseg
20 Vizualizações
Brasilseg
20 Vizualizações

Brasilseg alcança aumento de 13,6% no lucro líquido

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A Brasilseg, uma empresa BB Seguros, apresentou alta de 13,6% no lucro líquido em 2024, impulsionado pela redução da sinistralidade e avanço no prêmio emitido, conforme Balanço…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin