00:00:00
23 Nov

Tarcísio Godoy inicia aproximação com o mercado

22 de fevereiro de 2019
845 Visualizações

Na semana passada, o novo diretor geral da Escola Nacional de Seguros, Tarcísio Godoy, iniciou um programa de visitas às Unidades da Instituição em todo o País. Além da Matriz, sediada no Rio de Janeiro (RJ), a Escola mantém representação em outras nove cidades.

As primeiras Unidades visitadas foram as do Distrito Federal, de Goiás e de São Paulo, localizadas nas respectivas capitais. Além de conhecer as estruturas e equipes da Escola, o executivo aproveitou para estreitar relações com as principais entidades do setor.

Godoy esteve reunido com presidentes e representantes dos Sincors e dos Sindsegs, e avaliou positivamente os encontros. “Nesse momento, nosso principal objetivo é identificar, junto aos agentes de mercado, as reais demandas em relação à capacitação dos profissionais de seguros”, declarou.

O diretor geral antecipou que, aos poucos, irá aprimorar a atuação comercial da Escola de acordo com o retorno obtido nos encontros. “Esse contato presencial com os diversos segmentos da indústria será essencial para balizar as nossas diretrizes”, avaliou.

Mercados estratégicos

As três localidades visitadas concentram mercados de importância estratégica para a Escola. São Paulo se destaca por ser o maior centro de negócios do País, respondendo por cerca de 50% de tudo o que é gerado pela indústria nacional de seguros.

Distrito Federal e Goiás também possuem grande relevância por abrigarem, respectivamente, a capital do Brasil e um mercado com grande potencial de exploração pelos profissionais do setor, já que é um dos maiores produtores agropecuários do País.

A Escola tem abrangência nacional e queremos fortalecer essa participação. O Brasil é um país com inúmeras oportunidades e precisamos olhar também para aquelas que não estão no eixo Rio-São Paulo”, finalizou.

Coordenadoria de Comunicação Social

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin