Foto: Raphael Vivas no evento LP, no World Trade Center.
O evento está sendo realizado hoje no World Trade Center de São Paulo
Em cenários cada vez mais competitivos, ficarão na frente as empresas que souberem cativar e criar uma carteira duradoura de clientes. Para debater o tema, que é de extrema importância para o desenvolvimento do setor securitário, a segunda edição do LP Experience está reunindo hoje os principais profissionais Life Planners para abordar estratégias de relacionamento com o cliente.
O evento, que é uma iniciativa independente idealizada por um grupo de franquias da Prudential do Brasil, será realizado até às 18h, no World Trade Center de São Paulo (Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo). O LP Experience é uma oportunidade para partilha de conhecimentos, plano de ação, melhores práticas do mercado além de uma excelente forma de multiplicar experiência, com ferramentas que contribuem para a sustentabilidade do negócio e facilitam a geração de resultados no mercado securitário.
Lorraine Souza Assessoria de Imprensa
You may be interested
Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Publicação - 20 de setembro de 2024Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…
4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Publicação - 20 de setembro de 2024Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…
Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Publicação - 20 de setembro de 2024Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…