Foto: Raphael Vivas no evento LP, no World Trade Center.
O evento está sendo realizado hoje no World Trade Center de São Paulo
Em cenários cada vez mais competitivos, ficarão na frente as empresas que souberem cativar e criar uma carteira duradoura de clientes. Para debater o tema, que é de extrema importância para o desenvolvimento do setor securitário, a segunda edição do LP Experience está reunindo hoje os principais profissionais Life Planners para abordar estratégias de relacionamento com o cliente.
O evento, que é uma iniciativa independente idealizada por um grupo de franquias da Prudential do Brasil, será realizado até às 18h, no World Trade Center de São Paulo (Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo). O LP Experience é uma oportunidade para partilha de conhecimentos, plano de ação, melhores práticas do mercado além de uma excelente forma de multiplicar experiência, com ferramentas que contribuem para a sustentabilidade do negócio e facilitam a geração de resultados no mercado securitário.
Lorraine Souza Assessoria de Imprensa
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…