00:00:00
22 Nov

Tokio Marine promove ponto em quadra no Rio Open com aluno do Instituto Futuro Bom

21 de fevereiro de 2019
420 Visualizações

Jovem atleta trocou lances contra o canadense Felix Auger-Aliassime, vencedor de uma das partidas da noite desta terça-feira (19)

O maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open, recebeu na noite desta terça-feira (19) um atleta especial. Kaio Vitor, de 12 anos, esteve em quadra para disputar um ponto com um atleta vencedor de uma partida da competição. A experiência foi proporcionada pela Tokio Marine Seguradora, patrocinadora do Rio Open e apoiadora do Instituto Futuro Bom, organização onde o jovem Kaio treina e que trabalha a inserção social de crianças e adolescentes de comunidades carentes no Rio de Janeiro por meio do tênis e do incentivo à educação.

Morador do Vidigal, no Rio de Janeiro, Kaio Vitor está no Instituto há dois anos e entrou em quadra para trocar lances com o canadense Felix Auger-Aliassime, vencedor da partida contra o italiano Fabio Fognini. Ansioso pela oportunidade, Kaio destacou a importância da educação e das atividades do Instituto na sua formação. “Gosto muito de tênis, de estar com meus amigos do Instituto, e quero continuar estudando para poder me formar e me tornar um bom cidadão”, afirmou o jovem atleta.

O Instituto Futuro Bom atende cerca de 400 jovens e, em 2019, está realizando uma campanha on-line para angariar bolsas de estudo em escola de inglês para os alunos do projeto. Como parceira do Instituto, a Tokio Marine Seguradora concederá uma bolsa adicional para cada uma arrecadada por meio das doações. A campanha, cuja meta é chegar a 10 bolsas de estudo anuais, permanecerá ativa durante todo o Rio Open pelo site

https://www.kickante.com.br/campanhas/formando-cidadaos-2.

RPMA Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
44 Vizualizações
Unimed
44 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin