00:00:00
22 Nov

Travelers Seguros oferece solução para hotéis e pousadas

20 de fevereiro de 2019
597 Visualizações

A inclusão de seguros no planejamento financeiro pode ajudar a cobrir perdas inesperadas

A Travelers acaba de lançar um plano de seguro para hotéis e pousadas, que inclui assistência 24 horas com uma gama de serviços, como chaveiros, serviços hidráulicos e cobertura provisória de telhados, por exemplo.

Essa oferta cobre riscos como incêndio, roubo de pertences de hóspedes, deterioração de produtos refrigerados, avarias a equipamentos eletrônicos e danos elétricos. Este seguro também apresenta cobertura de responsabilidade civil usada para reparar danos causados aos hóspedes durante suas estadias, em decorrência de serviços de alimentação e bebidas e/ ou acidentes em excursões turísticas.

Dados da Pesquisa de Serviços de Hospedagem, realizada pelo IBGE, indicam que existem cerca de 31 mil hotéis e pousadas no País. No entanto, nem todos têm uma gestão profissional que inclua o planejamento de seguros e, como resultado, alguns estabelecimentos podem sofrer perdas financeiras caso ocorra algum imprevisto.

“O seguro desempenha um papel bastante relevante na proteção da saúde financeira dos hotéis e pousadas”, disse Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers no Brasil. “É uma consideração importante quem atua neste segmento, durante o processo de planejamento financeiro, pois pode ajudar a manter as operações funcionando sem problemas se algo der errado.”

Para auxiliar esses estabelecimentos a minimizar os riscos, a Travelers Seguros recomenda as seguintes precauções:

1) Certifique-se de que os brinquedos das crianças nos parques infantis não apresentam risco de ferimentos;
2) Assegure-se de que os banheiros estejam em boas condições de uso. Se houver rachaduras no vidro ou em outras superfícies, conserte-as adequadamente;
3) Instale detectores de fumaça e calor em todos os ambientes internos, especialmente em salas, rotas de fuga e outros locais potencialmente perigosos, como cozinhas e instalações de lavanderia,
4) Limpe o exaustor da cozinha, pelo menos a cada três meses,
5) Inspecione e teste o sistema de extinção de incêndio pelo menos a cada três meses.

Para obter mais informações sobre as coberturas mais adequadas ao seu negócio, entre em contato com seu corretor de seguros ou visite www.travelers.com.br

mosaike.com.br

Foto: site Topensandoemviajar.com.br

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
46 Vizualizações
Unimed
46 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin