O presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Carlos Ivo Gonçalves, participou do evento de lançamento da campanha Sou+Previsul, da Previsul Seguradora, nesta terça-feira, 19 de fevereiro. “Parabenizo a iniciativa de uma das mais antigas companhias do país, de reconhecer o trabalho do corretor, esta figura tão importante, especialmente no ramo de Seguros de Pessoas”, disse ele na ocasião.
Em seu discurso, o presidente da seguradora, Renato Pedroso, ressaltou que “o seguro é um produto financeiro complexo e precisa do corretor de seguros”. A Sou+Previsul vai levar os corretores premiados a Dubai em 2020. O encontro aconteceu em Ipanema, no Rio de Janeiro.
VTN Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…