A Rede Lojacorr recebeu na última terça-feira, 12 de fevereiro, em sua sede administrativa em Curitiba-PR, a diretoria comercial da Mapfre Seguros. Jonson Sousa, diretor Comercial Nacional, e Vanderlei Scarpanti, diretor Territorial Paraná e Santa Catarina, foram recebidos pelo presidente da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, pelo diretor de Mercado e Operações, Luiz Longobardi e pelo diretor Comercial, Geniomar Pereira.
O encontro teve como objetivo, o alinhamento geral para a distribuição dos produtos Mapfre na Rede Lojacorr, enfatizando o novo acordo comercial entre as empresas. As oportunidades e os diferenciais, foram transmitidas ao vivo, à todas Unidades da Lojacorr e Diretorias Territoriais da Mapfre.
“Esta reunião foi um importante marco de alinhamento estratégico, alinhamento de atendimento comercial com nossa rede, além de podermos tirar dúvidas sobre nosso caminho futuro”, afirma Luiz Longobardi. “A Mapfre, ao longo do tempo, está cada vez mais conectada à nossa rede, e é uma seguradora importante em nosso painel de distribuição pela sua característica de ser uma empresa com enorme leque de produtos e soluções de seguros”, completa.
“Estamos todos comemorando essa nova etapa de uma relação comercial que vem sendo construída há muitos anos”, declara Jonson Sousa. “Estar entre as companhias parceiras na Lojacorr é mais que uma etapa de negócios: é uma conquista de confiança e respeito entre duas grandes empresas do setor de seguros. Toda nossa rede comercial, orientada pelos nossos diretores territoriais e com apoio irrestrito dos regionais da Lojacorr, construiu nos últimos dois anos uma aliança estratégica que nos permitiu dar mais esse importante passo, unindo capilaridade e multiplicidade de produtos”, enfatiza Sousa.
A Rede Lojacorr também engajou o time para a intensificar participação no Super Bowl, uma ação da Mapfre de vendas de produtos segmentados que tem sido um sucesso na parceria. “A Rede Lojacorr teve um resultado de vendas espetacular, vendemos em apenas um dia o volume de vendas superior ao ano todo de 2018 em seguros residencial”, afirma Longobardi.
“Temos grandes motivos para comemorar: a campanha DNA, com viagem para Madrid vencida pela Lojacorr no ano passado e, recentemente, a participação e engajamento extraordinário no Mapfre Super Bowl. Nesta reunião de alinhamento, pudemos ver a força de vendas e compromisso da família Lojacorr. Aos líderes da empresa, nosso especial agradecimento por pavimentarem o caminho para essa nova etapa. Sucesso a todos e que possamos comemorar grandes conquistas”, finaliza Longobardi.
Comunicação Lojacorr
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025