00:00:00
21 Sep

Grupo Delta fecha 2018 com crescimento de 300% e prepara novidades

12 de fevereiro de 2019
712 Visualizações

Focada em atender as demandas de corretores de seguros em serviços dedicados de assistência 24 horas e rastreamento, o Grupo Delta teve um crescimento de 300% em 2018, comparado com o mesmo período do ano anterior.

A empresa credita o balanço positivo a consolidação de sua operação como uma das maiores no segmento de frotas no país além do lançamento de produtos de assistência residencial e afinidades, através de plataforma exclusiva.

O ano também foi de aproximação e fortalecimento da marca junto aos corretores de seguro. Um novo escritório de negócios foi inaugurado no bairro de Pinheiros, em São Paulo e pela primeira vez, a Delta foi um dos expositores do 18° Conec, um dos maiores eventos do mercado segurador brasileiro.

A expectativa para 2019 é de ampliar ainda mais o crescimento apresentado. Pra isso, a empresa prepara grandes novidades, como o lançamento ainda no primeiro trimestre de um app para que o corretor possa acompanhar, em tempo real, todos os chamados e informações sobre sua carteira de clientes.

Quanto ao futuro do Grupo Delta junto no mercado segurador, o diretor executivo da empresa, Nícolas Galvão, comenta “em breve faremos o anuncio de uma parceria que trará um produto diferenciado ao corretor. Unindo a expertise do grupo em serviços dedicados 24 horas a frotas, a um dos maiores grupos seguradores do mundo”.

 

Hoje o Grupo Delta conta com quatro grandes operações:

Delta Global Assistance – Oferece assistência 24 horas para veículos, imóveis e pessoas;

Delta Sat – Empresa que oferece soluções de rastreamento e monitoramento para veículos leves e pesados;

Delta Inova – Fábrica de software do Grupo, localizada em Lavras, MG;

Historicar – Plataforma de pesquisa de histórico veicular focada em atender concessionárias e corretores de seguros.

Fonte: www.segurogaucho.com.br / Delta News

You may be interested

Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Octadesk
51 Vizualizações
Octadesk
51 Vizualizações

Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%

Publicação - 20 de setembro de 2024

Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…

4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Icatu Seguros
56 Vizualizações
Icatu Seguros
56 Vizualizações

4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate

Publicação - 20 de setembro de 2024

Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…

Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Artigo
47 Vizualizações
Artigo
47 Vizualizações

Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?

Publicação - 20 de setembro de 2024

Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin