A AXA no Brasil anunciou nesta terça-feira (05), alterações na sua estrutura de subscrição. Renato Rodrigues, Deputy CEO da AXA no Brasil e Regional Leader da AXA XL para a América Latina, assume a liderança da área de subscrição para os negócios de Grandes Riscos da AXA no Brasil. Entre os produtos que compõem esta carteira, estão Riscos Patrimoniais e de Engenharia, Transportes, Cascos Marítimos e Responsabilidades, entre outros.
Com a alteração na estrutura, passam a reportar-se a Renato Rodrigues, os executivos Mauro Caetano, diretor de subscrição de Grandes Riscos da AXA no Brasil, Fernando Orellana, head de subscrição P&C da AXA no Chile e Stephane Godier, Chief Commercial Officer da AXA no Chile. Adicionalmente, a partir de abril, as linhas de Middle Market, Massificados e o departamento Atuarial também serão lideradas por Renato.
“Estou muito orgulhoso de assumir a liderança da equipe de subscrição da AXA no Brasil. Este movimento visa aprimorar a integração entre nossas unidades de negócio e potencializa nossa capacidade de oferecer ao mercado soluções completas”, afirma Renato Rodrigues.
Jean-Marc Radureau, vice-presidente de subscrição e P&C, vai apoiar o processo de transição, liderando as iniciativas para Middle Market e Massificados.
“Desde já agradeço fortemente a Jean-Marc por toda a dedicação que demonstrou nos últimos quatro anos e meio, período em que ajudou a consolidar nossa atividade de P&C no mercado e reforçar nosso posicionamento em Middle Market. Desejo a Renato muito sucesso em mais esse desafio”, afirma Delphine Maisonneuve, CEO da AXA no Brasil.
S1 Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

